15 SINAIS DE QUE VOCÊ TEM UMA ÓTIMA NAMORADA



1. Ela gosta das mesmas coisas

Vocês dois gostam de ir ao cinema, praticar natação, e têm praticamente a mesma opinião sobre quais as pessoas de quem devem se afastar. Não que vocês concordem em tudo, é claro, mas têm opiniões parecidas 90% das vezes.


2. Ela nunca interfere no seu trabalho

Yoko Ono (a segunda esposa de John Lennon) observou certa vez em uma entrevista: “De certa forma, tanto John quanto eu arruinamos nossas carreiras ficando juntos.” No entanto, o desmembramento dos Beatles foi um assunto complexo e longo.


3. Ela te diz o porque está de mau humor

Ninguém pode estar de bom humor o tempo todo. Ela te diz por que algo está errado, o que aconteceu no trabalho para deixá-la nervosa e porque está de um mau humor. Algumas pessoas chamam isso de comunicação real.


4. Ela gosta de você por quem você é, não pelo que você faz

Muitas pessoas famosas atraem outros por causa de seu estrelato. Tim Tebow deixa claro que ele quer uma menina amável e doce que não seja deslumbrada por sua fama.


5. Ela não está tentando te mudar

Você sabe que existem mulheres que querem te tornar o Senhor Perfeito. Pode haver algumas coisas que precisam de mudança, mas uma grande namorada ajusta a imperfeições, e pode aceitar o fato de que seu estilo de cabelo é um pouco diferente, ou que seu peso está acima ou abaixo de um certo limite.


6. Ela não tem problemas com a imagem de seu próprio corpo

Ela não está tentando mudar seu corpo o tempo todo. Ela não é obcecada com dieta ou ir à academia. Ela está perfeitamente à vontade consigo mesma.


7. Ela não é dona do seu tempo livre

Basicamente, ela não se queixa de que você tem mil coisas para fazer. Ela permite-lhe ter tempo para si mesmo, sem ser pegajosa ou reclamona.


8. Ela compartilha seus valores

Vocês concordam sobre como as pessoas devem ser tratadas. Vocês têm visões parecidas sobre o que é educação e quão importante é a honestidade. Acima de tudo, têm ideias muito claras sobre dinheiro e como ele deve ser gasto.


9. Ela se abre com você

Você sabe sobre sua infância e os problemas que ela teve, porque ela fala abertamente sobre essas coisas. Você sabe tudo sobre suas preocupações e pequenas obsessões. Você sabe tudo isso porque ela quer um namorado que a ame não só por todas as suas qualidades brilhantes, mas por seus defeitos também.


10. Ela é uma boa ouvinte

Ela quer saber o que deu errado no seu projeto do trabalho ou porque você ficou bravo com seu chefe. Ela não tem medo de pedir mais detalhes. Suas perguntas são focadas no assunto e ela oferece conselhos quando solicitado.


11. Ela é uma boa companhia

Vocês riem das mesmas coisas. Desfrutam de muitas coisas juntos. Apreciam as piadas um do outro, canções estúpidas e coisas loucas no Facebook.




12. Ela adora sair com seus amigos e familiares

Você nunca tem problema quando quer fazer as coisas com seu grupo de amigos. Ela se encaixa com eles e com sua família facilmente. Não há ciúmes ou comportamentos que podem se tornar tóxicos.


13. Ela nunca pede conselhos sobre roupas

Ela nunca lhe pede para ajudá-la a escolher roupas, e nunca sonharia em perguntar-lhe se uma determinada cor combina com ela. Ela não precisa de conselho porque é perfeitamente confiante e pronto.


14. Ela sabe como fazer uma surpresa

Essa surpresa pode ser qualquer coisa, desde um passeio diferente, uma súbita mudança de planos ou qualquer outra coisa que quebre a rotina. Demasiada rotina se transforma em tédio.


15. Ela não deixa o clima ficar ruim

Ela é a única que consegue deixar as pequenas coisas passarem para que você possa se sentir perfeitamente à vontade em sua companhia. Vocês dois ficam aliviados por não existirem picuinhas ou irritações. Vocês dois seguem em frente. Estão em uma jornada de crescimento pessoal e auto aperfeiçoamento mútuo.

Essa é a descrição perfeita de sua namorada? Ou é tudo bom demais para ser verdade? Se for, então você pode ter que repensar o que está realmente procurando em um grande namorada.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.