4min. de leitura

16 coisas que acontecem quando você está em um relacionamento onde é livre para ser quem é:

16 coisas que acontecem quando você está em um relacionamento onde é livre para ser sério e tolo, ao mesmo tempo:

1. Você adora provocar seu parceiro para ver suas estranhas reações e vice-versa.


2. Mas quando você fala sobre algo que realmente está te incomodando, ele nunca faz você se sentir como se estivesse sendo dramático ou ‘muito sensível’.

3. Suas brigas ou discussões podem ser realmente intensos e emocionais, mas não é incomum que um de vocês lance uma piada no meio da discussão, apenas para quebrar um pouco a tensão.

4. E quando isso acontece, a outra pessoa quase sempre tem dificuldade em manter-se séria, não importa o quão frustrada esteja.


5. Às vezes, vocês gostam de ficar no sofá ou sair para beber juntos e apenas falar sobre coisas completamente inúteis.

6. Outras vezes, vocês se divertem tendo conversas longas e sérias sobre o futuro, onde se veem em dez anos, e quais coisas esperam realizar em suas vidas.

7. Vocês têm um vocabulário próprio, porque estão acostumados a constantemente falar suas opiniões um para o outro sem nenhum filtro.


8. Vocês adoram tentar fazer um ao outro rir em situações sérias.

9. Mas quando um de vocês está realmente lutando com alguma coisa e precisando conversar, estão sempre prontos para largar tudo e ajudar, escutar de qualquer maneira que puderem.

10. Alguns dos melhores presentes que já ganhou de se parceiro foram coisas que ninguém mais entendeu, mas que você amou totalmente, porque foram inspirados por algum tipo de intimidade de vocês.

11. A regra de mensagens do “Estou tendo um dia ruim, então por favor me faça sentir melhor”, é sempre cumprida. Seu parceiro enviará uma resposta longa, encorajadora e reconfortante – seguida por vários gifs e imagens que te farão ter crises de riso.

12. Vocês dois detestam necessidades típicas de adultos, como limpeza e compras de supermercado, mas é muito menos doloroso quando fazem juntos.

13. Toda vez que você está falando com alguém que seu parceiro sabe que você não suporta, ele faz caras engraçadas, te provoca, em vez de te “salvar”.

14. Então, você passa o resto do evento orando para que a mesma coisa acontece com ele, para que você possa se vingar.

15. Mesmo que vocês sejam totalmente suportivos um com o outro, não têm medo de apontar quando estão errados, ou quando o outro está fazendo algo que não estão gostando.

16. Independentemente de quanto seu parceiro te deixa louco, sua vida ainda é um milhão de vezes melhor com ele.
____

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.