Reflexão

16 incríveis lembretes para quando a vida te deixar para baixo…

CONHEÇA A PODEROSA PRÁTICA MÁGICA foto 02

1.O sentimento que você sente agora não vai durar para sempre. Pode demorar algum tempo, pode demorar mais tempo do que você espera. Mas sempre saiba que toda dor é temporária.



2.A vida nunca está 100%. Mesmo em seus momentos mais felizes, ainda haverá problemas. Basta tentar ficar bem.

3.Toda decepção é uma bênção.

4.Se nunca sentíssemos dor ou sofrimento, será que realmente apreciaríamos nossos momentos de alegria?!


5.Você não tem a obrigação de nunca falhar ou se sentir frágil.

6.Sentir fraqueza não significa ser fraco. Todo mundo se sente fraco de vez em quando, mas coincidentemente, são os pontos fracos que experimentamos em um dia que se tornam a nossa força no próximo.

16-incriveis-lembretes

7.Você não é a soma total das emoções que está experimentando agora. Há mais para você do que esses sentimentos negativos. Não permita ser definido por eles. Nem agora, nem nunca.


8.Nem mesmo as pessoas mais felizes são imunes à tristeza. Esforce-se para ter um estado de espírito, uma perspectiva feliz; mas não uma forma artificial de ver coisas, em que você acredita que ser uma pessoa feliz significa nunca sentir-se mal.

9.Pense em todas as pessoas que te fazem feliz apenas por estar vivo, e seja você mesmo. Mesmo que apenas por um momento, deixe que isso coloque um sorriso em seu rosto.

10.Você não pode sentir, você pode não achar, mas provavelmente está se saindo muito melhor do que pensa. Mais importante ainda, você está, possivelmente, fazendo o melhor que pode fazer hoje.

11.Nunca deixe suas dores serem transformadas em raiva. É melhor lidar com a dor do que com a raiva. A alma sabe como curar um ser ferido, mas não um ser com raiva.


12.Pense na última vez em que você se sentiu para baixo, alguém te machucou ou a vida não colaborou. Você superou, não é? Você está aqui agora. E pode superar de novo.

13.Não importa como você se sente neste momento, o amor que acumulou ao longo dos anos, e mais importante ainda, o amor que você é capaz de dar pelo resto da sua vida, é forte o suficiente para dar-lhe a esperança que você precisa hoje.

14.Você pode sempre pedir ajuda. Não tem que fazer as coisas sozinho. Qualquer tipo de sofrimento não se destina a ser uma experiência individual, mas compartilhada.

15.Acredite ou não, momentos de verdadeira tristeza são, por vezes, os mais belos, porque neles você se permitiu ser cru e vulnerável, mesmo que apenas para si mesmo.


16.Quando você está no fundo do poço, o único lugar para o qual pode ir é para cima. Use isso sempre como motivação.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


5 coisas que os homens fazem quando estão realmente apaixonados:

Artigo Anterior

43 únicas maneiras de dizer “eu te amo” ao seu parceiro :

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.