ComportamentoO SegredoVida

17 coisas que pessoas de mente aberta fazem diferente

Encantadas, imprevisíveis, imaginativas, intuitivas, curiosas, pessoas emocionalmente fortes … Alguns vão dizer que estas pessoas são um pouco estranhas, diferentes, ou em outras palavras – criativas! Há algo encantador e irresistível nestas pessoas, veem o mundo de outra perspectiva, e fazem escolhas diferentes da maioria das pessoas.



1. Elas se inspiram nos momentos menos esperados. Não podem decidir quando a próxima grande ideia virá. Elas simplesmente aparecem, da forma menos esperada no momento menos esperado.

2. Eles sonham. Muito. Você pode vê-las, mas ao mesmo tempo elas não estão aqui. Podem voar para longe com seus pensamentos a qualquer momento durante uma conversa. Você não deve ficar bravo com elas, é apenas seu jeito.

3. Elas ficam entediadas facilmente. Precisam ficar estimuladas, a fim de permanecerem ativas. Não vão se concentrar no que não gostam. Isso é parte de sua genialidade.


4. Elas veem o mundo com os olhos de uma criança. Há uma parte delas que nunca cresce, e talvez isso seja realmente um segredo, ver o mundo através dos olhos de uma criança.

5. Elas já ouviram que devem buscar um trabalho de verdade. Não é fácil ser aceita como uma pessoa criativa, especialmente quando seus entes queridos esperam algo diferente de você. Pessoas verdadeiramente criativas vão seguir seus sonhos.

6. Elas vão seguir o seu coração, mesmo que sua mente pense de forma diferente. Dizem que as pessoas criativas são menos preocupadas com os problemas e assumem mais riscos.

7. Elas estão perdidas no tempo. Quando criando, elas se perdem no tempo e espaço, esquecem de comer, beber e até mesmo dormir. Quando as palavras, cores ou ideias começam a sair de suas mentes, nada mais importa.


8. Elas trabalham quando você dorme e dormem quando você está trabalhando. Como dissemos no tópico 1, a inspiração vem em momentos inesperados. É preciso aceitar e fazer algo produtivo com ela.

9. Quando a maioria das pessoas vê dificuldade, eles veem oportunidade. Elas veem o lado positivo das coisas e escapam brilhantemente de problemas de maneira incomum.

10. Elas se apaixonam por seu trabalho hoje, e amanhã odeiam. Ainda é um mistério, mas há algum tipo de processo que os faz mudar de ideia sobre suas criações.

11. Elas odeiam o que acabaram de criar, mas irão amar totalmente daqui a 12 horas. Isso também pode acontecer.


12. Elas são humildes e orgulhosas ao mesmo tempo. Estão sempre prontas para aprender, mas são extremamente orgulhosas e confiantes quando se trata de suas ideias e criações.

13. Estão sempre à procura de novas formas de se expressar. Se você é um profissional ou simplesmente uma pessoa criativa, sabe que só há uma maneira de expressar a criatividade. Se for fotógrafo, provavelmente vai adorar criar em muitas maneiras diferentes. O mesmo é vale para os artistas, diretores de arte, escritores e outras pessoas criativas em geral.

14. Elas veem o outro lado da moeda. Sempre podem observar a situação a partir de diferentes pontos de vista.

15. Elas não gostam de limites. Regras e limites não são para elas. Muitos artistas populares da história foram rotulados de rebeldes por isso.


16. Elas muitas vezes não gostam de números. Elas são excelentes e realmente podem surpreendê-lo de vez em quando, mas tentar dizer-lhes para fazer contas, você ficará surpreso com o quanto não gostam de números.

17. Elas são excelentes observadoras. Muitas vezes, essas pessoas observam e percebem até mesmo os menores detalhes. Tudo pode ser uma inspiração para suas próximas ideias.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

3 princípios zen que vão agitar o seu mundo (e torná-lo mais feliz!)

Artigo Anterior

Ao invés de dizer que tá com saudades, apareça!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.