O Segredo

17 dicas para alcançar sucesso pessoal:

quebra cabeças

Para alcançar o sucesso pessoal, e fazer os seus sonhos tornarem-se realidade, é preciso ação, dedicação, foco e tempo.



Sim, leva algum tempo para aprender a se tornar quem realmente você deseja SER para TER (alcançar) aquilo que você mais deseja na vida.

As pessoas que compreendem a importância em fazer escolhas mais conscientes na vida, são as que mais veem os resultados.

Ou seja, a base que você constrói com o tempo e dedicação, torna-se uma plataforma de lançamento para o sucesso.


E o resultado, é duradouro para quem fez o trabalho de base.

Se você está em busca de inspiração para a sua jornada pessoal aqui estão algumas dicas:

quebra-cabeças

1. Tenha um propósito claro. A clareza de pensamentos faz com você alcance resultados melhores e mais rápido. Escute a sua voz interior e libere aquilo que não estiver em sintonia com você.


2. Confie em si mesma.  Conectar-se com você, é o primeiro passo. Temos um potencial gigante dentro de nós.

3. Beba água.  Mantenha o corpo hidratado. Costumo dizer que água é o elixir da vida.  Cuide bem do seu corpo, mente e espírito.

4. Cuide bem dos seus pensamentos diariamente.  Há dias em que acordamos com pensamentos não muito motivadores. É preciso imbuir-se de uma atitude pro-ativa para mudar essa postura. Ter rituais matinais pode ajudar: tomar um bom café da manhã, preparar um suco verde (considero um ritual de despertar e tanto!), meditar, caminhar ou mesmo tomar uma xícara de café. Tudo isso irá contribuir para você dar foco aos seus pensamentos.

alegria


5. Trabalhe “silenciosamente”. Perder o seu precioso tempo para informar ao mundo, a cada momento, o que você está fazendo irá tirar totalmente o foco das suas atividades.  A vida não é um campeonato de popularidade.  Pense: Será que isso é realmente relevante?

6. Cerque-se de pessoas positivas que poderão contribuir para elevar a sua energia, e não o contrário… pessoas negativas que tenderão a te deixar “para baixo”.

7. Esteja receptiva para conhecer novas pessoas.  Oportunidades surgem desses momentos também.

8. Nem tudo é perfeito. Aprenda a aceitar aquilo que não se pode mudar. Crie alternativas para seguir adiante.


9. Foco no objetivo. Os planos para se alcançar o objetivo podem mudar, mas quando se tem clareza do que se quer, nada poderá interferir.  Siga conforme a correnteza.

target

10. Críticas negativas. Não se permita distrair-se com a negatividade dos outros. Nem mesmo doe tempo para responder a isso. Lembre-se, o seu tempo e o seu propósito de vida valem muito mais.

11. Deixe que a sua paixão e emoção a conduzam.  Quando pensamos com emoção conseguimos sentir e visualizar melhor o nosso projeto.


12. Lots of Action.  Não há nada de mais em errar.  “Falhar” faz parte do processo.  É preciso agir e continuar agindo. Fazer os ajustes necessários até alcançar o seu objetivo. Nos EUA, essa cultura é muito mais aceita do que aqui no Brasil.    Isso, lhe dará segurança e energia para trilhar novos caminhos.

13. Seja curiosa. Pergunte, aprenda, se interesse pelas “pequenas” coisas. Seja receptiva para novas ideias e pontos de vista diferentes do seu.

14. Seja grata. O sentimento de gratidão traz leveza à vida.

grata


15. Sucesso. Mulheres bem sucedidas aprendem com os próprios erros. Reconhecem suas falhas, admitem suas fraquezas, sabem se desculpar. A felicidade e o sucesso são resultado de constante aprendizado.

16. Sorte e “falta de”.  O sucesso tem muito mais a ver com as escolhas conscientes que fazemos a cada dia. Pensar diferente, tomar uma nova atitude e transformar a vida não é questão de “sorte”, mas, de assumir a própria vida nas mãos!

17. Compartilhe seu aprendizadoUse seus talentos para contribuir com o crescimento de outras pessoas. Inspirar outras mulheres, a partir de suas escolhas, poderá transformar vidas ao seu redor!

Por Cristina Cipolla – Via: Mulheres Conectadas


Campanha tocante mostra porque algumas mulheres no mundo estão acompanhando a copa:

Artigo Anterior

21 hábitos das pessoas extremamente felizes:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.