Reflexão

17 mudanças para fazer em sua vida amorosa em 2017!

17 mudanças para fazer

1.Seja seletivo a quem você dá o seu coração. Certifique-se de que seja uma pessoa digna, que te mereça, que vai te tratar com cuidado.



2.Faça o mesmo com os corações dos outros. Seja gentil, respeitoso, lembre-se que qualquer coração em suas mãos está ligado à alma de alguém.

3.Lembre-se que a linha do tempo da sua vida amorosa será sempre certa para você. Quem se importa se seu amigo se casou com 24 anos ou que sua irmã teve seu primeiro bebê com 31.

4.Entenda que alguém querer estar com você simplesmente porque está sozinho não é amor – é egoísmo e medo.


5.Seja confortável em defender-se quando você está direito, e em desculpar-se quando você está errado.

6.Pare de desperdiçar seu tempo com pessoas que fazem você se sentir pequeno, não bom o suficiente, ou como se você precisasse mudar a si mesmo.

7.Lembre-se que é completamente possível estar em um relacionamento saudável e feliz e ainda ter um senso completamente sólido de si mesmo e de independência.

8.Entenda que se você quer sentir o puro alto de realmente se apaixonar, tem que estar disposto a saltar e a se machucar.


9.Se você se machucar, lembre-se que é muito melhor deixar seu coração experimentar isso do que sentar-se “com a segurança” em um quarto escuro, nunca sendo machucado, mas também nunca realmente experimentando o quanto o coração humano pode sentir.

10.Lembre-se que você não tem nenhuma obrigação de explicar ou racionalizar qualquer parte de sua vida amorosa para qualquer um, a menos que você queira.

11.Ouça e tome o conselho de pessoas em quem você confia, mas lembre-se de que no final do dia, só você sabe o que é melhor para si mesmo.

12.Lembre-se todos os dias que você não precisa de um parceiro para combater a sua solidão. E que se você tiver a coragem de pedir ajuda, as pessoas que se preocupam com você vão fazer tudo o que estiver ao seu alcance para te mostrar que você nunca está sozinho.


13.Quando você gostar de alguém, conte para a pessoa e não se sinta estranho sobre isso. Se ela gostar de você também, ótimo. Se não, esta é a melhor maneira possível de eliminar o tipo de pessoa que está aqui apenas para brincar.

14.Lembre-se que o verdadeiro amor significa ver as maiores falhas e inseguranças de alguém e amá-lo ainda mais porque isso o torna mais humano e fortalece a sua conexão.

15.Não se desculpe por ter altos padrões, desde que esses padrões estejam focados em encontrar alguém que o trate bem e faça você se sentir amado.

16.Ignore a tentação de comparar sua vida amorosa com a dos outros. É uma perda de tempo, porque você nunca sabe a história completa de qualquer maneira. Concentre-se em si mesmo e em sua vida amorosa, ignore todo o resto.


17.Ame-se o suficiente para escolher um amor bom. Você merece isso.

_____________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Pense positivo! 12 citações para inspirar positividade em seu dia:

Artigo Anterior

4 razões vitais para continuar avançando…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.