publicidade

17 sinais de que você já é a mulher independente que aspirou ser:

Sinais de que você já é a mulher independente que aspirou ser:

1. Você tem uma compreensão completa de suas próprias falhas ou inseguranças. Sabe o que você precisa melhorar, conhece a sua luta e está constantemente procurando maneiras de vivenciar o crescimento e estar mais confortável em sua própria pele todos os dias.




2.E porque você mesma e as suas lutas estão bem, que você se tornou muito capaz e habilidosa em tomar decisões corretas. Você sabe quando está reagindo de maneira lógica ou emocional, além de saber ouvir seus instintos.


3. Você tem objetivos. E mesmo quando eles mudam, o que, inevitavelmente, acontece, você está sempre trabalhando em algo. Você nunca para.


4. Você não tem medo nem amargura em relação ao amor. Está feliz por outros que o encontraram e está interessada no amor, mas ainda não o encontrou, e está contente e confiante com o caminho de vida atual em que está.



5. Se você está procurando por amor, você está procurando um parceiro. Você não quer ser apenas a namorada ou a esposa de alguém. O que você quer é encontrar uma pessoa que a apoie em tudo o que faz, alguém com quem você construirá uma vida.


6. Se você encontrou o amor, você vê como uma parte muito importante da sua vida, mas não como algo que a defina completamente. Você tem gratidão por ter essa pessoa em sua vida e a ama com todo o seu coração. Mas você não olha seu relacionamento como algo que a define.


7. Você sabe como se afastar de uma situação insalubre. Seja uma amizade tóxica, um relacionamento romântico hostil ou um trabalho que afete negativamente a sua saúde mental ou física, você se sente à vontade para se afastar de algo quando sabe que precisa.



8. E você não sente a necessidade de se explicar para ninguém quando você toma uma decisão. Quando você se afasta de algo que é prejudicial, você simplesmente sabia que você tinha que cuidar de si mesmo e o você fez.


9. Você não tem medo de se ter como companhia. Você não tem problemas em estar sozinha consigo mesma e seus pensamentos.


10. Na verdade, você aprecia seu tempo sozinha. Você descobriu não só como aproveitar seu tempo, mas como usá-lo ao seu favor, você sabe o que precisa fazer para se recarregar, e o que precisa fazer quando precisa de algum descanso.


11. Você é atraída por um desafio. Você nunca se cansa, sempre há algo que ainda pode melhorar. Você sempre procura aprender mais e encontrar algo que o afasta de sua zona de conforto.


12. Você nunca está satisfeita demais.

Quando você realiza algo, você se dá permissão para celebrar e sentir-se orgulhosa do que fez. Mas depois de um período de tempo, você já está partindo para a próxima, sempre se concentrando no futuro e em como você pode crescer, ao contrário de viver nos dias de glória do passado.


13. Você aprendeu a escolher suas amizades com cuidado.

Você finalmente chegou a um ponto em que você só colocou tempo e esforço em relacionamentos onde ambas as pessoas são recíprocas no amor.


14. A felicidade, para você, finalmente se tornou um processo, em vez de um objetivo final.

Você não olha a sua vida como  uma linha de chegada, você a vê como uma experiência longa; pois começou a desafiar a si mesma,  a encontrar a bondade e a alegria nas coisas cotidianas, na experiência de aprender e tornar-se melhor, ao invés de olhar para a vida como algo em que você só se sentirá feliz quando conseguir algo em específico.


15. Você aceita críticas.

Você sabe que não é perfeita e, embora as críticas muitas vezes a deixem desconfortável ou insegura, você sempre leva em consideração e descobre o que pode aprender disso para se tornar uma pessoa melhor e mais forte.


16. Mas, ao mesmo tempo, você não deixa que essas críticas a destruam.

Muitas vezes, esses julgamentos machucam. Mas você não é abatida, leva o que pode e continua trabalhando pelas coisas que você gosta.


17. Você está trabalhando todos os dias para se aproximar um pouco de entender quem você é, o que deseja e por que você está aqui.

Você sabe que é um processo e sabe que nunca alcançará o fim, mas  aprendeu a encontrar a beleza nessa experiência e simplesmente aproveitar para conhecer um pouco mais a cada dia.

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.