18 sinais sutis que realmente mostram que você encontrou a“sua pessoa”:

Sinais sutis que realmente mostram que você encontrou a“sua pessoa”…

1. Sempre que algo estranho ocorre em um ambiente social, você pode contar com ela fazendo contato visual.

2. Ela pode fazer você rir, sem mesmo dizer nada.

3. Ela tem um talento incrível para irritá-lo, sem realmente irritar.

4. Nunca se surpreende quando ela cuida das pequenas coisas para você, como lavar a roupa ou faz compras – mas ainda assim isso faz você se sentir amado.

5. Você pode compartilhar seus pensamentos mais estranhos, absurdos e impulsivos com ela e ela nunca vai lhe achar estranho – só achará engraçado.

6. Ficar perto dessa pessoa nunca lhe cansa – só lhe recarrega, mesmo que vocês simplesmente fiquem juntos sem conversar.

7. Mas você também não tem nenhum problema em dizer quando você precisa de tempo sozinho, sem nunca ter que se preocupar em machucar seus sentimentos delicados.

8. Ela o faz rir de si mesmo, sem nunca fazê-lo acreditar que está zombando de você.

9. Você compartilha informações inúteis e desinteressantes sobre ela com outras pessoas – mas não pode evitar. Tudo o que ela faz é engraçado, fascinante e interessante para você.

10. Ela é sua companhia para tudo: desabafar sobre algo ou alguém, precisar ser animado, receber conselhos honestos, ter companhia em qualquer horário.

11. Ela pode não ter os melhores apelidos, mas você prefere assim.

12. Vocês absorvem os hábitos estranhos um do outro, e cada vez que um de vocês pega o outro fazendo isso, instantaneamente ficam presunçosos sobre isso.

13. Quando você diz que está “bem”, ela pode dizer em segundos se você está realmente falando a verdade.

14. Vocês podem entreter-se por horas, mesmo se estiverem presos em uma viagem longa e chata.

15. Você se queixa quando ela lhe dá conselhos de amor e lhe diz o que precisa ouvir em vez do que quer ouvir, mas secretamente, sempre agradece por ela se preocupar o suficiente com você para ser sincera.

16. Uma das suas coisas favoritas no mundo é quando está irritado com ela, e então ela tenta te fazer rir e você não consegue evitar.

17. E você adora ainda fazê-la rir quando ela está aborrecida com você.

18. Você realmente se sente mais atraente ao seu redor quando está com suas roupas mais confortáveis ​​- porque estar ao seu lado é o motivo de estar confortável e feliz.

_________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário