ComportamentoO SegredoReflexão

19 sinais de que você tem fortes habilidades empáticas

Um empata, ou alguém que é altamente sensível a sentimentos, intenções, motivações, e energias de quem está ao seu redor, muitas vezes não percebe que é assim até que esteja em turbulência emocional / mental, procurando a causa.



A diferença entre simplesmente ser “empático” e se definir como um “empata” é que o último não tem muito controle sobre isso, ou isso afeta suas vidas de uma forma não agradável.

1. Você pensa muito, e muitas vezes torna-se absolutamente convencido de que há algo mais em jogo na situação.
Na realidade, você está captando as motivações, intenções, sentimentos e reações que a maioria das pessoas não consegue; Você pode, naturalmente, sentir a natureza multi-dimensional de qualquer coisa.


2. Você está constantemente cansado. Se desgasta com o tanto de exercício emocional que ainda não está consciente que realiza. Até que você esteja ciente de que ‘pega os sentimentos das outras pessoas e trata como suas próprias, vai continuar acreditando que são suas.

3. Você é extremamente sensível no interior, mas emocionalmente muito distante e reservado do lado de fora. Você tem uma necessidade incrível para intimidade, contato humano, mas se permite isso moderadamente.

4. Você é um pacificador natural, e muitas vezes compromete seus próprios sentimentos ou necessidades apenas para “manter a paz”, pprque a discórdia te incomoda.

5. Ou você está altamente perturbado pela violência ou horror no noticiário ou em filmes, ou você está extremamente intrigado.


6. Em seu trabalho – seja ele qual for – existe um desejo subjacente (ou realmente uma necessidade) de ajudar os outros em qualquer maneira que puder.

7. Você é um amante de pequenas coisas, indefesas: filhotes de cachorro, bebês, etc.

8. Você é muito criativo e expressivo. Você lê páginas e páginas de revistas ou tem a necessidade de ouvir música o tempo todo. É como você difunde muitas emoções que não percebe que existem.

9. Estranhos te acham altamente acessível, você é o amigo que todo mundo busca para aconselhamento.


10. Você é um solucionador de problemas em todos os sentidos. Seu objetivo em qualquer situação é descobrir uma maneira de simplificar, racionalizar, modificar, consertar, ou tornar geralmente mais fácil e leve para todos os envolvidos.

11. Você frequentemente experiencia “deja vu” ou outras estranhas coincidências / sincronicidades. (Na realidade, estas não são coisas que acontecem para nós como presentes ou sinais de dons desconhecidos, mas sim coisas que nós simplesmente notamos ou criamos a partir de uma compreensão mais profunda ou senso intuitivo.)

12. Você terminou muitas amizades, ou talvez não é tão próximo de sua família como gostaria de ser. Até você aprender a não adotar os problemas e emoções de pessoas próximas a você, culpa as pessoas ao seu redor por fazerem você se sentir de uma certa maneira (em oposição a se culpar por não ser capaz de não ser afetado por eles.)

13. Você está mais em paz mais quando você está fora, mesmo que não perceba. Você tem que sair à luz do sol pelo menos algumas vezes por dia (e uma sucessão de dias nublados ou mau tempo realmente afeta seu espírito).


14. Você está constantemente à procura de respostas. Está sempre procurando melhorar a si mesmo, ou entender melhor algo. Você tem uma tendência inerente para o crescimento interno.

15. Apesar de amar as pessoas da forma que ama, você tem uma necessidade intensa de solidão. Você pode não saber exatamente o motivo de precisar estar só desesperadamente (é porque você não consegue lidar com todo o excesso de energia que está processando) e não é que você goste mais de estar sozinho do que perto de pessoas … mas certamente você fica mais em paz na solidão do que a maioria das pessoas.

16. Você fica entediado ou distraído facilmente, se não está completamente focado no que está fazendo.

17. Você não aceita que mintam para você, quando, no fundo, você sabe a verdade. Você pode até não estar consciente do fato de saber a verdade, mas quando você simplesmente não pode esquecer uma situação, é porque está sentindo que há mais do que lhe foi apresentado.


18. Você não é um fã de peças vintage ou usadas, especialmente roupas ou bugigangas. Elas só transportam as energias das pessoas a quem pertenciam.

19. Você é um sonhador intenso. Se preferir sonhar acordado maladaptive, você também ouvir música e sentir a necessidade de balançar (sentar em um balanço, a pé e para trás), enquanto você fazê-lo.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Espere seu pai no portão

Artigo Anterior

Destino ou livre arbítrio?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.