Notícias

20 anos de BBB: O dia em que Deborah Secco ficou confinada com os brothers

20 anos de BBB O dia em que Deborah Secco capa

Em 2022, o “Big Brother Brasil” atinge a incrível marca de duas décadas ininterruptas no ar e incontáveis histórias na tela da Globo. Faz 20 anos que “o Brasil está vendo” as mais diversas situações dentro de um reality marcado pela convivência humana. E vamos relembrar do dia em que Deborah Secco invadiu a casa dos brothers e ficou confinada por 24h.

A atriz fez uma participação especial no “BBB8” e encarnou uma sister por um dia inteiro. Ela chegou ao reality em uma sexta-feira antes do almoço com uma mala igual a dos participantes e disse que teria presentes para eles.

Deborah almoçou, aproveitou a tarde chuvosa bater um papo com os candidatos ao prêmio milionário, curtiu a festa japonesa e ainda dormiu na casa mais vigiada do Brasil.

Mas, antes de cair no sono, Deborah, trajada com um pijama de nuvens, madrugou no quarto Xocante contando histórias de vida para Tathiana, Gyselle e Natália como uma grande amiga das sisters. E, na manhã seguinte, se despediu dos confinados.

Vale lembrar que a estadia da atriz no confinamento foi comprada pela participante Tathi, que já estava na expectativa para a chegada dela. Ela ganhou um escapulário que foi usado por Deborah na novela “América” como presente da visitante.

Com direito a uma experiência completa, Deborah Secco fez as refeições na mesa com os brothers, escovou os dentes de frente ao espelho de câmeras, trocou de roupa debaixo do edredom e só não teve coragem de tomar o famoso banho de biquini.

“Eu durmo com a televisão ligado em vocês. Às vezes até acordo com o Louro José. Ninguém merece”, contou ao brothers época.

Confira:

0 %