Notícias

20 anos de BBB: O dia em que Maira Cardi foi eliminada após entrar pela Casa de Vidro

Foto: Reprodução.
20 anos de BBB O dia em que Maira Cardi foi eliminada apos entrar pela Casa de Vidro

Em 2022, o “Big Brother Brasil” atinge a incrível marca de duas décadas ininterruptas no ar e incontáveis histórias na tela da Globo. Faz 20 anos que “o Brasil está vendo” as mais diversas situações dentro de um reality marcado pela convivência humana. E vamos relembrar do dia em que Maira Cardi foi eliminada do “BBB9” antes de se tornar uma das maiores influenciadoras do país.

Alguns não lembram ou não têm conhecimento, mas Maira se encontrava na casa mais vigiada do Brasil no ano de 2009. A atual esposa de Arthur Aguiar, confinado no “BBB22”, já sentiu na pele a experiência de passar pela casa mais vigiada do Brasil.

O detalhe é que ela chegou ao programa quase um mês depois dos demais brothers, no dia 12 de fevereiro, como participante da Casa de Vidro.

A ex-sister ficou alguns dias junto com o músico André Luis Gusmão de Almeida, de 34 anos, que foi eliminado antes dela, em um local com parede de vidro, instalado no jardim do confinamento, e entrou oficialmente na casa pelo voto do público.

Maira chegou a protagonizar alguns barracos no reality show como grande rival de Francine, terceira colocada da edição e então namorada do campeão, Max. Ao viver uma “amizade colorida” com Flavio, a sister foi rejeitada por boa parte dos participantes pelo temperamento forte.

Aos 25 anos, Maira foi eliminada com 62% dos votos contra a bacharel em Direito e catarinense Ana Carolina, da mesma idade dela.

“Vou compartilhar com vocês uma desconfiança. Na verdade, algo que eu tenho quase certeza. Assim como há graça na desgraça, toda graça também traz o seu “cadinho” ou “cadão” de desgraça, iniciou o apresentador Pedro Bial em seu discurso de eliminação baseado nos julgamentos sobre a trajetória da paulista.

“Ela rezou para entrar no Big Brother e foi atendida. Entrou, foi perseguida desde o primeiro momento, discriminada. Foi uma surra. Vai passar. Vai passar agora, pois quem sai do ‘BBB9’ essa noite é você, Maíra”, finalizou Bial. Confira:

0 %