Notícias

20 anos de BBB: O dia em que Sabrina Sato foi eliminada contra Dhomini

Foto: Divulgação
20 anos de BBB O dia em que Sabrina Sato capa

Em 2022, o “Big Brother Brasil” atinge a incrível marca de duas décadas ininterruptas no ar e incontáveis histórias na tela da Globo. Faz 20 anos que “o Brasil está vendo” as mais diversas situações dentro de um reality marcado pela convivência humana. E vamos relembrar do dia em que a apresentadora Sabrina Sato foi eliminada do reality que impulsionou sua carreira na televisão.

Participante do “BBB3”, a jovem com traços orientais, a inconfundível pinta na testa e o sotaque de Penápolis, interior de São Paulo, era uma das mais queridas da edição.

Na época, estudante de jornalismo e figurante da Globo, Sabrina estreou no paredão com o namorado Dhomini, mineiro que estava em sua quarta berlinda.

Com 60% dos votos do público, a jovem ouviu de Pedro Bial que estava fora do programa como oitava eliminada da temporada. “Não aguento mais tanta emoção. Acho que vou arrumar um emprego em um escritório. O coração não aguenta”, declarou Pedro Bial ao iniciar seu discurso de eliminação.

“Maior ‘broto’. Isso foi o que a gente pensou no início. Puxa…Tão bonitinha. Mas além de suas curvas, de seu sorriso alucinante, a gente começou a ver que que tem uma pessoa muito legal morando aí dentro, muito bacana”, continuou o apresentador.

“E aí voce proporcionou ao Brasil muito…virou xodó você e o Dhomini…Pessoal gosta de um casal, ne? Por que será, hein, Dhomini?”, questionou Bial.

Após Dhomini falar que acreditava que demonstrar o que está sentindo fosse algo que tornava alguém querido no programa, Pedro Bial anunciou a saída da Sabrina contra quem viria ser o campeão daquela edição.

Confira o discurso:

0 %