FamíliaFelicidadeO Segredo

20 coisas incríveis que só quem tem irmã mais nova vai entender

189

1. Ela te faz se sentir maternal



Sua irmã mais nova provavelmente te propiciou suas primeiras experiências maternais. Como ter certeza que ela sai da cama na hora certa e se prepara para a escola sem demorar no chuveiro.


2. Conforto noturno


Especialmente para crianças mais jovens, não é incomum partilhar uma cama ou quarto pelo menos uma vez em suas vidas.

Nem todo mundo é corajoso o suficiente para dormir sozinho, e mesmo que a irmã mais velha supostamente deva ser mais corajosa, é reconfortante ver sua irmãzinha dormindo perto.


3. Compartilhar coisas


Além de compartilhar o espaço pessoal, você percebe que pouquíssimas vezes você e sua irmã passaram um dia sem compartilhar alguma coisa: banheiro, shampoo, escovas de cabelo, cosméticos e roupas.


4. Ela te faz perceber que você cresceu

Ela tem ataques de raiva, chama o mundo de injusto e começa a ter tpm. Isso faz você se perguntar “Será que eu já fui assim?”. É claro que os irmãos tendem a ser bastante diferentes, no entanto, pode te ocorrer que vocês são parecidas de um jeito que jamais poderia ter imaginado, e isso é uma indicação de que você cresceu.



5. Ela é a primeira a ouvir a sua sabedoria recém-descoberta

Com a idade vem a sabedoria, e quando sua irmã mais nova está em uma situação perigosa pela qual você já passou, o modo “irmãzona” é automaticamente acionado. Ela pode se ressentir com isso agora, mas vai agradecer mais tarde. Sua irmã mais nova é a primeira pessoa que você está disposta a proteger dessa maneira. Cuidar dela pode não ser fácil, mas é algo que você considera extremamente importante.



6. Seus amigos a amam

Ela é sua irmã mais nova, então seus amigos automaticamente a amam também. Embora às vezes seja tentador exclui-la do seu grupo de amigos, você tem que admitir que ter ela junto torna tudo muito mais divertido.


7. Ninguém nunca mexe com minha irmãzinha … exceto eu


Se alguém decide implicar com sua irmã, tem que aguentar a sua fúria. No entanto, se você decide fazer uma piada maliciosa com ela hoje, pode ser perdoada, simplesmente porque é a irmã mais velha.


8. Piadas internas

Passar tanto tempo com sua irmã mais nova tem de resultar em algo, e frequentemente resulta em piadas. Não importa a diferença de idade, vocês sempre vão encontrar algo para rir. Coisas engraçadas acontecem quando você fica sozinha com sua irmã mais nova, e você vai se lembrar para sempre.



9. Ela sempre te surpreende

Quando você está tendo um dia ruim e quer apenas se fechar do mundo, é muitas vezes surpreendida com a capacidade que sua irmã tem de levantar seu espírito. Você nunca duvidará dela, depois que souber do que ela é capaz. Talvez você nunca percebeu que ela cantava ou cozinhava tão bem.

Se você tratá-la mal, ela ainda vai sorrir e te abraçar. Uma grande prova de amor.



10. É impossível ficar zangada com ela

Ela pode ser malcriada, difícil, mimada e impossível. Todos os irmãos brigam em algum momento, mas a melhor coisa sobre entrar em uma discussão com sua irmã mais nova, é que não há nenhuma maneira de ficar zangada com ela por muito tempo. Não importa o que ela tenha feito.

Não importa quantos anos ela tenha, ainda será sua irmã mais nova, e sempre será fofa.



 11. Ela te conhece melhor do que ninguém

Ela ouviu as palavras que você resmungou durante a noite em seu sono, ela sabe o quão alto você ronca, e não vamos esquecer – ela provavelmente viu você nua durante toda a sua vida. Ela te dá os melhores presentes de aniversário simplesmente porque te conhece muito bem.

Irmãs pequenas também têm a capacidade assustadora de sentir seus sentimentos, por isso, se você está de mau humor, nem precisa dizer pra ela ficar longe.


12. Você ficam bobas juntas

Os momentos mais estranhos e embaraçosos podem parecer normais e engraçados quando sua irmã mais nova está envolvida. Você arrota, solta pum e ri mais alto do que jamais faria com qualquer outra pessoa. Você começa a falar sobre coisas estranhas e inqualificáveis ​​com o conforto de saber que esses momentos permanecerão apenas entre vocês duas.

E, além disso, se qualquer uma de vocês contar a alguém, há, sem dúvida, algumas fotos constrangedoras que podem ser usadas ​​como chantagem e vingança.


13. Você sente falta dela quando ela se vai

Sua irmã foi a uma excursão com a escola, e você está animada em ter o quarto para si pela primeira vez. No entanto, quando chega a noite, você vê uma cama vazia e imediatamente se sente estranha e solitária. Sem dúvida, a presença de sua irmã mais nova é extremamente significativa em sua vida.


14. Ela se torna a desculpa para suas aventuras

Sim, você pode sair com seus amigos sempre que quiser … se levar sua irmã mais nova junto. Com pais protetores, muitas vezes é difícil fazer suas coisas, especialmente quando se trata de sair de casa.


15. Ela é um ícone de estilo

Você pode obter um monte de inspiração sobre estilo com sua irmã mais nova. Enquanto ela pode ver e imitar seu guarda-roupa, faz pequenos ajustes para torná-lo mais estiloso.

Você é a irmã mais velha, e pode não estar tão antenada na moda como ela. Então siga seu conselho! Ela era sua Barbie quando era menor, mas quanto mais velha fica, mais você percebe que é melhor começar a permitir que ela faça seu manequim pessoal.


16. Ela nunca se esquece de você

Não importa quantos amigos vocês façam no futuro, ela nunca vai se esquecer de sua melhor amiga original, você. Irmãs pequenas são, sem dúvida, leais e permanecem ao seu lado por toda a vida, em momentos bons ou ruins. Não existirá melhor amiga do que esta.


17. Ela te impediu de fazer um monte de coisas estúpidas

Irmãs pequenas são responsáveis ​​por te impedir de fazer um monte de coisas lamentáveis, simplesmente te olhando. A responsabilidade de ser um bom exemplo paira constantemente sobre sua cabeça. Você não se preocupa muito com a bronca que vai receber de seus pais. A coisa mais importante é não deixar sua irmã mais nova fazer coisas estúpidas apenas porque você fez e deu certo.


18. Ela te escuta

Nesses estágios adolescentes difíceis, se seus pais não estiverem conseguindo controla-lá, talvez você possa. Você está mais perto de sua idade, e ela sabe que pode falar com você sobre absolutamente qualquer coisa.

Você é sua fonte de conforto e orientação, não importa o quanto ela odeie admitir isso. E por mais que ela finja que não se importa com o que você diz, suas palavras significam mais para ela do que você pensa.


19. Ela te deixa sentimental

Você não é sua mãe, mas guardou todos os cartões de aniversário feitos à mão que ela lhe deu durante todos esses anos. Você mantém todas as suas fotos em um álbum e, por algum motivo, você usa a frase “quando ela era pequena …” muito frequentemente.

Você fica orgulhosa de todas as suas realizações, e enlouqueceu quando ela atingiu a puberdade. Ela não é sua filha, mas ainda é seu bebê, não importa quantos anos tenha.


20. Vê-la crescer é emocionante

Seu primeiro dia de escola foi uma data importante, assim como sua transição para o ensino médio. Durante sua formatura, você se perguntou onde esteve durante todos esses anos. Você foi dura com seu primeiro namorado, porque queria ter certeza de que ele era digno, e quando ela se casou, você não conseguia parar de chorar.

Mesmo adultas saindo juntas para tomar um café ou jantar, você a vê como um bebê, não adulta. Vê-la crescer é uma experiência maravilhosa da qual você se orgulha de ter feito parte.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

11 mantras de cura para perda de peso natural

Artigo Anterior

A minha única urgência é ser feliz

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.