AmorO SegredoRelacionamentos

20 sinais de alma gêmea – quem é o seu espelho da alma?

Não importa o estágio emocional ou psicológico que você está na vida, é sempre benéfico ser consciente das pessoas que conhece e com quem vive. Estes seguintes sinais de alma gêmea podem ajudá-lo a abrir novos caminhos e oportunidades para a união:



1. Você sente um sentido inexplicável de “reconhecimento” quando conhece a pessoa. Isso pode se manifestar como déjà vu, ou um sentimento inabalável de que você conheceu esta pessoa antes, ou estão de alguma forma “destinados a ficar juntos.”

2. Você tem a sensação de que ela vai desempenhar um papel muito importante em seu próprio desenvolvimento, sem saber quando, porquê ou como.

3. Você estabeleceu uma conexão imediata, intensa com elas que é revigorante e chocante ao mesmo tempo.


4. Você sente como se finalmente tivesse encontrado uma “casa” ou local seguro com a outra pessoa.

5. Você é capaz de ser o seu eu autêntico – com verrugas e tudo – sem o medo da rejeição, perseguição ou julgamento.

6. Você encarnam o yin e yang, em outras palavras, o seu lado escuro é equilibrado pelo lado de luz dele e vice-versa.

7. Você sente uma sensação de expansão com ela, como se fosse maior do que a sua identidade limitada.


8. Ela faz de você uma pessoa melhor, e você também torna-a uma pessoa melhor.

9. Quando juntos ambos estão ligados, mas livres, próximos, mas não apegados. Em outras palavras, você ainda mantém sua liberdade mesmo em um relacionamento com ela.

10. Você está afinado com a sua energia, e ela com a sua. Isto significa que vocês dois estão muito conscientes da presente peça de energia (feliz ou triste, com raiva ou perdão, aberta ou presa) presente na conexão. Vocês dois são, portanto, altamente empáticos um com o outro.

11. Você sente como se estivesse esperando por essa pessoa toda a sua vida.


12. Vocês se conectam profundamente e espelham valores e aspirações além de semelhanças superficiais.

13. Sua alma gêmea é um espelho do que você teme e, simultaneamente, deseja profundamente sua própria cura interior. Por exemplo, se você é uma pessoa altamente tensa, sua alma gêmea será provavelmente mais relaxada e bagunçada. Se você gosta de bancar a vítima, sua alma gêmea será uma personalidade forte, que se recusa a dar-se pena ou simpatia. Desta forma, nossas almas gêmeas nos desafiam e enfurecem, mas também nos ensinam lições importantes sobre nossos medos, feridas centrais e repressões.

14. Não importa quantas vezes você evita ou deixar a sua alma gêmea, é sempre magneticamente atraído de volta para ela. (Não confunda isso com complexos de relacionamento abusivo.)

15. Um de vocês tem a alma mais madura, e muitas vezes serve como professor, conselheiro ou confidente dentro do relacionamento.


16. Você aprende importantes lições de vida, tais como o perdão, gratidão, empatia e mente aberta.

17. Sua conexão é multifacetada. Em outras palavras, sua alma gêmea é provavelmente o seu melhor amigo, amante, professor, educador e admirador.

18. Sua alma gêmea não tenta mudá-lo. Ela aceita-o por quem você é e em que estágio está, e incentiva-o a fazer o mesmo por si mesmo (e vice-versa).

19. Você pode ser sincero com ela sobre qualquer coisa.


20. Juntos, ambos sentem-se impelidos em direção a um propósito mais elevado, seja espiritual, social ou ecológico.

Nossas almas gêmeas pode ser amantes, irmãs, irmãos, amigos, primos ou mesmo mães ou pais. Para algumas pessoas elas surgem nos momentos mais oportunos, e para outras nos momentos mais complicados. E ainda, para algumas pessoas a alma gêmea não aparece nessa vida, mas estão, no entanto, com a gente no coração.

Seja qual for o caso, lembre-se que é perfeitamente possível ser inteiro e completo em si mesmo com bastante trabalho da alma. Lembre-se, almas gêmeas não “completam” você, porque você já é “completo” em um nível de alma; elas te incentivam profundamente e te ajudam a crescer.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: The Open Mind


15 coisas para se lembrar se você ama uma mulher que está acostumada a ficar sozinha

Artigo Anterior

Aonde moram as pessoas interessantes?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.