publicidade

20 sinais sutis que mostram que você encontrou o amor que sempre procurou em sua vida:

Encontrar alguém que verdadeiramente amamos e estabelecer um relacionamento saudável com essa pessoa é uma das experiências mais gratificantes da vida, que nos traz muitas alegrias e crescimento, compensando as adversidades e tribulações ao longo do caminho.



Quando encontramos nossas almas gêmeas, sua presença é sentida em nossas vidas no mesmo momento. Não há falhas. Claro que haverá momentos difíceis, como em qualquer outro relacionamento, porém a segurança de que você está com a pessoa certa e de que vão superar qualquer desafio triunfa sobre as inseguranças.

Abaixo está uma lista de 20 sinais sutis que mostram que você encontrou o amor que sempre procurou em sua vida:

1. A presença dessa pessoa é como um calmante para todos os seus momentos difíceis. Só por tê-la ao seu lado já faz com que você se sinta mais otimista e esperançoso para o dia seguinte.

2. Essa pessoa o(a) ajuda a seguir em frente, mas também o(a) faz enxergar o quanto o seu passado o(a) ajudou a se tornar a pessoa que você é hoje e o(a) faz sentir orgulho de si mesmo(a).


3. Quando está perto dessa pessoa, você sabe que não precisa fingir e nem mentir sobre nada. Pode ser o seu eu autêntico sem necessidade de fingimentos.

4. Vocês não têm medo de acabar revelando informações demais um sobre o outro. As conversas apenas fluem e vocês se sentem confortáveis em compartilhar coisas de suas vidas.

5. Ajudar essa pessoa em sua vida não é uma obrigação para você. Muito pelo contrário, quanto mais puder aliviar as coisas para ela, mas satisfeito você se sente.


6. Essa pessoa entende o seu senso de humor e o(a) incentiva a sempre a ter um sorriso no rosto, por mais que os outros possam não entender o motivo dele.

7. Ela faz de tudo para vê-lo feliz e sorrindo, mesmo que para isso precise sair do seu próprio caminho.

8. Vocês nem sempre combinam de sair juntos, mas acabam na companhia um do outro, naturalmente. Parece que algo os atrai para perto.

9. Todo o tempo que vocês passam juntos não parece desperdiçado.

10. Seus interesses e objetivos de vida são incrivelmente semelhantes.

11. Por mais que vocês possam não se conhecer por um longo período de tempo, você se sente bem próximo dessa pessoa. É como se ela lhe trouxesse de volta uma antiga segurança e conforto que você nem lembrava mais que existia.

12. Vocês não são capazes de fingir ou mentir um para o outro.

13. A mesma dedicação e seriedade que você investe nos próprios sonhos e objetivos, incentivam o seu parceiro a desenvolver os seus próprios. Você não permite que ninguém menospreze os sonhos que vocês têm, enquanto pessoas e enquanto casal.

14. Vocês compartilham todos os momentos da vida um com outro. Desde momentos bons até momentos tristes.

15. Essa pessoa se preocupa com coisas que a maioria das pessoas nem pensa em lhe perguntar. Ela quer conhecê-lo verdadeiramente, na totalidade do seu ser, para se tornar um parceiro melhor.

16. Ela ilumina todas as coisas que você pode melhorar em sua vida para se tornar uma pessoa mais realizada e consciente.

17. Essa pessoa não o(a) julga a cada erro que você comete. Ao invés disso, dá a sua opinião sincera e lhe mostra como acredita que as coisas poderiam ter sido feitas. De qualquer maneira, a decisão final sobre sua vida sempre é sua.

18. Ela é uma boa pessoa, mas não terá dó de acordá-lo(a) para a vida quando você estiver perdido ou desinteressado.

19. Mesmo nos momentos mais difíceis, quando você está se sentindo no fundo do poço, ainda é a melhor pessoa do mundo para ela.

20. Ela valoriza a sua felicidade tanto quanto a própria e faz questão de mostrar isso todos os dias através de atitudes, porque sabe que palavras o tempo leva.
_________

Direitos autorais da imagem de capa: georgerudy / 123RF Banco de Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.