Mensagem de ReflexãoPositividade

2014: feliz ano de luz e prosperidade!

[…] O verdadeiro espírito do Ano Novo – coração e centro da vida interior – é Sabedoria, Paz e Amor! Precisamos celebrar o início de um novo ano através de expressões de amor para nós mesmos, aos outros, e a Deus Pai, criador de tudo e de todas as coisas. Para restaurarmos o significado das tradições do nosso Ano Novo, podemos olhar para as nossas próprias raízes, explorando as práticas de nossos antepassados e das culturas antigas. À medida que o Ano Novo se aproxima mais uma vez, e o ano atual chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre nossas vidas e começamos a pensar sobre o que queremos mudar.



Resoluções de Ano Novo são uma maneira popular para entrar no Ano Novo, com toda a esperança e promessas de dias melhores pela frente. O Ano Novo chega mais uma vez e há sempre um sentido renovado de fé de sempre termos outra chance de colocar as coisas no caminho correto. Teremos que identificar o que nos irá ajudar a satisfazer tanto as necessidades ordinárias do dia a dia, quanto para elevar o nosso nível de consciência espiritual.

Dar mais, recebendo mais, nos irá revelar o verdadeiro poder encontrado no ato de compartilhar e toda a prosperidade decorrente dele. O compartilhamento de nós mesmos resulta situar nossa vida em nível mais elevado do que apenas a nossa própria existência física; compartilharmos de nós sensibiliza os outros, e acreditemos ou não, muda o mundo. Talvez, não mude o mundo inteiro de uma só vez, mas criamos pequenas ondulações, as quais irão crescer, continuando muito além do que poderíamos jamais ter esperado.

Feliz 2014!!! […]


STUM

Medo de quê?

Artigo Anterior

Saindo do labirinto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.