publicidade

2017: ano 1 – iniciando uma nova fase!

2016, o fim. Calma, calma não é o fim do mundo, e sim, de um ciclo. Vou explicar.



Segundo a astrologia, o ano seria o término de um ciclo de 36 anos, e caracterizado pela numerologia seria o término do ano 9.

Eu não entendo bem disso, mas o que quero tratar aqui são aquelas velhas crenças que tem carregado dentro de si durante todo esse ciclo.

Energias negativas, estresse, raiva, sentimento de inferioridade.


Quero que seja o fim de todos esses sentimentos.

2017 será o ano 1, iniciando uma nova fase. Coisas boas irão acontecer, e, se até agora, você não viveu nada do que planejou esteja preparado porque tudo o que sonhou irá acontecer.

Depois de tanta luta e persistência você verá tudo acontecendo ao seu favor. Mas não se esqueça, mesmo sendo um ano próspero para todos, é importante que você nunca deixe de acreditar e de ter fé, porque não há sonho que prospere sem essas duas alavancas.


Você verá as coisas por outro ângulo. Já no dia 1° sentirá uma energia tão boa, que não será capaz de explicar de onde surgirá. Mas eu sei de onde -> do Universo. Sim, esse nosso amigo que sempre esteve ao nosso lado mandará grandes energias vibracionais para todos na Terra. Esteja preparado para sentí-las e seja grato por isso, pois assim mais energias positivas transbordarão de ti.

E depois de toda a tempestade que 2016 deixou, o sol virá com 2017 trazendo novas oportunidades e horizontes para se olhar, você precisa estar atento a isso, e não deixá-los escapar.

Desejo que neste maravilhoso ano que vem chegando, possamos ser mais gratos por aquilo que já temos e que bênçãos entrem em nossas casas e iluminem nossas famílias.

Que seja ainda mais próspero. Que traga mais amor, sabedoria, paz, e felicidade para todos aqueles que lutaram incansavelmente durante todo o ano e que continuarão lutando. Mas eu lhe digo uma coisa: nada do que passou foi em vão. E depois dessa batalha pode esperar que a vitória está bem ali esperando por você.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.