Motivação

2017 – estou pronto(a) para você!

2017

Em 2017:



Eu quero aprender a aceitar as partes de mim que muitas vezes me fazem sentir sozinho, que muitas vezes me fazem querer isolar-me ainda mais. Isso não ajuda em nada. Então, este ano, eu quero ser vista. Eu quero dar às pessoas a opção de me amar, exatamente como eu sou. Se eu posso aprender a aceitar os pedaços de mim que normalmente são mantidos escondidos, talvez o resto do mundo também possa.

Eu quero correr riscos. Grandes. Eu quero me desafiar. Eu quero definir metas e persegui-las, não por qualquer outra razão, mas porque sou disposto e capaz, porque tenho a maior crença de que posso realizar qualquer coisa que quiser.

Eu quero amar completamente. Isso engloba a mim e aos outros. Quero experimentar uma dimensão inteiramente nova do amor, do tipo que é livremente dado e totalmente recebido. O tipo que não julga ou pergunta, mas vive com os braços abertos. Não por desespero ou conveniência, mas exclusivamente com base em uma conexão verdadeira e profunda.


Eu quero construir relacionamentos com pessoas novas. Quero construir relacionamentos melhores com pessoas que já conheço. Estranhos. Família. Conhecidos. Colegas de trabalho. Vizinhos. Pessoas que me desafiam, pessoas que me agitam, pessoas que entendem o lugar em que estou e para onde quero ir.

Eu quero encontrar a paz. Eu quero sentir o contentamento quando fechar meus olhos a noite. Eu quero me sentir tão completa que nada possa me deter do caminho à minha frente.

Quero ajudar os outros a alcançarem essa paz também, ou seja, quero passar o ano incentivando e estimulando os que me rodeiam. Eu quero ter certeza de que, no final do dia, estou ajudando a cultivar a bondade em todas as pessoas ao meu redor, e por sua vez, nutrir essa bondade em mim mesmo.


  1. Estou pronta para você. Traga todos os seus desvios, todos os desafios inevitáveis, todas as noites sem sono e dias movimentados.

Estou transformando todos os meus desejos em planos. Eu quero, mas eu também planejo fazer. E neste ano, isso fará toda a diferença.

___


Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

5 razões pelas quais as pessoas inteligentes muitas vezes falham na felicidade:

Artigo Anterior

Cuidado! sua felicidade pode irritar pessoas infelizes!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.