2018: você sabe bem o que quer?

Vem aí um novo ano, cheio de coisas boas, prósperas e com elevada gratidão, que só depende de você.

Sim! Tudo na vida só depende de você e é bem estranho se você ainda não se deu conta disso.



Tudo à nossa volta é conduzido pelo magnetismo da vida e, com ele, navegam os nossos desejos, pensamentos, sentimentos e vontade de abraçar novos projetos e sorrir para novos desafios.

Em cada ano, o propósito renovação deve estar sempre presente e, com ele, vêm sempre coisas boas, cheias de felicidade e com trilhos incríveis e abundantes.

Sabemos bem o que não queremos, mas… e o que queremos? Está bem presente na nossa mente? Ou será que quando formulamos o que queremos , só o fazemos por uma questão de moral?


Temos mesmo que acreditar naquilo que queremos para a nossa vida e, claro, fazer por onde. A magia em nossas vidas só acontece quando existe um mágico por trás, que é você.

No ano de 2018, permita-se descobrir novos e interessantes caminhos, resplandecer a sua aura com sentimentos positivos e plenos de gratidão, estabelecer novas metas, encarar novas frentes, libertar-se dos medos e receios que o/a povoaram em 2017, arriscar mais e ser livre.

Em 2018, defina muito bem o que quer, alimentando a sua expectativa com a força e a coragem de quem quer algo mais: faça valer a sua ambição e vá em frente.

O mundo é pertença de quem ousa e não de quem fica parado; se quer alcançar o topo ou começar a construir o seu caminho rumo aos seus sonhos,  liberte-se da mochila do medo e avance com o paraquedas da realização.


Aja ao invés de reagir, prepare a sua vida e a sua mente para algo extraordinário e deixe-se levar: 2018 é o seu ano e você não pode deixá-lo escapar!

____________

Direitos autorais da imagem de capa:  lightfieldstudios / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.