5min. de leitura

2019 é o ano regido por São Jorge. Aprenda a ter força para vencer todos os obstáculos!

Se você começou o ano com dívidas, problemas de saúde e preocupações diversas, esses ensinamentos vão ajudar a limpar e renovar suas energias, para que a sorte volte a sorrir e você consiga vencer obstáculos.


A maioria de nós conhece a oração a São Jorge e quem a faz sempre já sabe que ela traz muita força e coragem.

Mas se você se encontra abatido sem forças, deixo algumas dicas para que você se recupere e vá a luta.

1. Banho energético para voltar a ter forças

Você vai precisar de:

7 pontas da planta espada de São Jorge


1 dente de alho

7 folhas de guiné

1 punhado de sal grosso


1 litro de água

Modo de fazer:

Coloque a água para ferver e assim que começar a borbulhar, jogue as ervas e o sal grosso. Apague o fogo e deixe por uns 10 minutos sob infusão.

Após seu banho de higiene, jogue esse banho de ervas do pescoço para baixo. Nunca na cabeça.

Esse banho descarrega e afasta toda negatividade. Se sua vida estiver muito complicada, faça pelo menos 1 vez por semana, por um ou dois meses.


2. Energize a água que você e sua família bebem

Para ter mais força de vontade e coragem para as batalhas do dia a dia faça energização da água que você e sua família bebem.

Modo de fazer:

Pegue uma garrafa de vidro amarelo, (você pode comprar em lojas de utensílios para cozinha). Coloque no sol com água mineral ou do filtro por pelo menos 4 horas. Amarelo é a cor da inteligência e da força de vontade. Também é a cor do chacra plexo solar, que nos impulsiona a levantar todos os dias e ir à luta. Quando o chacra plexo solar está desequilibrado, ficamos abatidos, sem ânimo e com pouca ou nenhuma fé.

Após esse período, retire a garrafa do sol, faça uma oração com suas palavras impondo as mãos sobre a garrafa de água. Essa oração deve conter apenas palavras de força e agradecimento.

Deixo aqui uma oração que sempre faço em minha casa.

Agradeço a São Jorge e aos bons espíritos pela força que tive até esse momento da minha vida. Agradeço pela minha vida e pela vida dos meus familiares.  Que essa água me traga força, sorte, saúde e discernimento para vencer todas as dificuldades que se manifestarem em minha vida e na vida de todos os que dela beberem.

Amém!

Beba dessa água à vontade e sempre que acabar já reponha, pois ela será um meio de combater o desânimo.


3. Para a prosperidade financeira

Você pode acender uma vela de 7 dias amarela e durante esse período fazer a oração a São Jorge, rogando a ele o que você precisa.

Deixo aqui também uma oração de prosperidade, mas lembre-se: sempre que for fazer orações, deixe seu coração colocar as palavras, pois só você sabe quais são suas dores e preocupações, seja positivo e honesto.

Rogo a Deus e aos bons espíritos que desfaçam os nós, empecilhos, crenças limitantes e amarras que estejam bloqueando meu acesso a uma vida próspera e confortável.

Aceito toda prosperidade material a mim destinada e declaro-me, a partir de agora, uma pessoa de sorte na vida financeira.

Que as portas da abundância divina se abram com infinitas possibilidades de ganhos ilimitados.

Que o trabalho bem remunerado me alcance, que minhas habilidades profissionais sejam valorizadas e possam ajudar outras pessoas a terem a mesma sorte que a partir de agora eu tenho em minha vida material.

Amém!

Este ano a energia da força de vontade estará mais forte, portanto vá a luta com fé que certamente você conquistará a vitória. Que Deus o abençoe sempre!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para osite O Segredo: 123rf / ouache7





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.