publicidade

2020, bendito seja!

Benditos sejam aqueles que vão chegar em nossa vida, neste ano novo!



Benditos sejam aqueles que vão chegar em nossa vida, neste ano novo, em silêncio, pisando com a ponta dos pés para não acordar nossos fantasmas, não ressuscitar nossas dores nem o medo de viver novamente situações que já nos machucaram.

Benditas sejam aquelas amizades e relacionamentos superficiais, que foram embora de nossa vida fazendo barulho, em 2019, eles passaram como vendaval, mas nos deixaram rastro da calmaria e leveza, e certeza de que foi melhor assim.

Benditos sejam aqueles que já estabeleceram suas metas não só pensando em si, mas em ser alguém melhor para o outro no dia a dia.


Benditos os que seguem cultivando a gentileza e falando sempre o idioma da paz para não assustar nossa alma.

Benditos aqueles que nos dão asas para voar e benditas sejam nossas escolhas, quando decidimos não alimentar nenhum vínculo com aqueles que tentam cortar nossas asas.

Benditos sejam aqueles que nos tocaram e vão continuar nos tocando com carinho, que vão nos olhar com respeito e aceitar nossos erros e imperfeições.

Benditos aqueles que sabem que a vida é dura, às vezes, mas entendem que tudo passa e que agradecer é sempre o melhor caminho para abrir novas portas.


Benditos aqueles que, mesmo cercados por multidões vazias, entendem que se você tiver apenas uma pessoa ao seu lado, que considere ser verdade, acredite: é suficiente.

Benditos os que acreditam que coisas boas acontecem e confiam no processo da vida, entregando tudo aquilo que não conseguem aceitar, deixando tudo ir, mesmo quando acham que deveria ficar.

Benditos aqueles que, podendo ser qualquer coisa em nossa vida, escolhem ser doação.

Doação de uma palavra amiga, de um gesto sincero, de um abraço, de coisas simples e verdadeiras que só podem vir do coração.

Benditos aqueles que têm voz, e por terem essa voz, vão usá-la para prezar por um mundo melhor, lutando contra o racismo ou qualquer ocorrência em que não se enxergue que todos nós somos iguais, e combata a pobreza de alma, fome e espírito.

Por fim, benditos os seres iluminados que aparecem em nossa vida como anjos, como passarinhos ou águias, fazendo-nos renascer, seja das cinzas ou de algo colorido. Benditas pessoas que só nos dão embalo para ir atrás da nossa felicidade. O que mais nos fascina é que essas pessoas são muito livres, e o mais lindo é que, mesmo tendo toda essa liberdade de ir, elas escolhem ficar e ser ninho, ser aconchego, ser travesseiro nos dias ruins, ser o Sol dos dias bons, mas principalmente iluminar toda a sua volta.

Benditos sejam! Obrigada! Estou pronta, 2020!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.