Comportamento

13 famílias de famosos que escondem suas profissões para que filhos cresçam longe das câmeras!

Foto: Reprodução
capa site 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

O medo das celebridades de encurtar a infância dos filhos com a fama que carregam é grande, principalmente quando pensam nos paparazzi. 

O nascimento dos filhos se revela um momento de mudanças para mães, pais, responsáveis e todos os familiares e amigos que acompanham de perto todo o processo. É impossível fazer parte da chegada de uma nova geração sem sentir medo, receio com o futuro, com as próprias ações e até com seu trabalho e sua vida pessoal.

Na tentativa de fazer parte da vida das crianças, muitos adultos sentem como se não se bastassem, como se o trabalho que desempenham não fosse suficientemente bom e até imaginam todas as coisas que podem prejudicar a vida dos pequenos. Esse tipo de pensamento é comum e envolve o compromisso e a seriedade de ver uma criança nascer e auxiliar na formação de suas bases.

Para os que acreditam que esse medo ocorre mais em pais anônimos, saiba que não é bem assim que a banda toca. Muitos famosos já falaram publicamente de questões como privacidade, infância — e por que não — medo de perceber que os filhos são tratados de maneira diferente porque seus pais são celebridades. Pensando nisso, alguns resolveram estender o anonimato dos filhos, ou mantê-los bem afastados da imprensa, até que tivessem idade suficiente para compreender tudo o que acontece no mundo dos famosos.

Confira os famosos que preferiram deixar os filhos viverem sua infância longe dos holofotes, chegando a nem sequer falar sobre o próprio trabalho:

1. Ryan Reynolds e Blake Lively

2 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @blakelively

O casal de Hollywood tem três filhas, James, Inez e Betty, e sempre as manteve longe dos holofotes, principalmente fora de contexto. Nas redes sociais, tanto Ryan Reynolds quanto Blake Lively não expõem as meninas, o máximo que fazem é compartilhar fotos engraçadas um do outro, mas nunca das filhas. O motivo? Que elas cresçam da maneira mais natural que consigam, assim como eles. O ator chegou a afirmar, numa entrevista ao Independent, que se sentiria egoísta se não pudesse oferecer isso às meninas.

2. Justin Timberlake e Jessica Biel

3 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @jessicabiel

O cantor e a atriz também entraram na lista dos casais que preferem ver os filhos crescendo bem afastados dos impactos da mídia, aproveitando ao máximo cada momento da infância. Justin Timberlake e Jessica Biel são pais de Silas e Phineas, de 6 e 2 anos, respectivamente, e querem se certificar de que os dois não vão ser tratados de maneira diferente por conta da paternidade e da maternidade. “Tento estar consciente de garantir que possamos viver uma vida em que não sejamos estranhamente privados, mas estamos conscientes de garantir que eles possam ser crianças o maior tempo possível”, disse o papai ao Armchair Expert.

3. Shakira e Gerard Piqué

4 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @3gerardpique

Shakira e Gerard Piqué fizeram questão de ir um pouco além na proteção dos filhos, fizeram questão de não contar aos meninos, Milan e Sasha, que são famosos. É isso mesmo, a Rainha Latina e o zagueiro do Barcelona, considerados um dos casais mais famosos do mundo, fingem ser pessoas anônimas. Em entrevista ao Telemundo, Piqué chegou a explicar que os meninos acreditam que dar autógrafos é algo comum, que todos os pais fazem: “Eles não entendem nada do que acontece ao nosso redor, e acreditam que todos os pais agem da mesma forma”.

4. Jennifer Lopez

5 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @jlo

Jennifer Lopez e Marc Anthony foram casados por uma década e tiveram os gêmeos Maximilian e Emme, hoje com 14 anos. Na infância, embora os pais fossem famosos e conhecidos mundialmente, os dois pouco se importavam com o destaque que recebiam, e sempre fizeram questão de se comportar como qualquer outra criança da mesma idade, ficando bravos todas as vezes que os pais tinham que sair para trabalhar. Como tiveram uma infância bem alimentada, hoje na adolescência já acompanham a mãe em eventos, como os de premiação, e não demonstram deslumbre com a fama.

5. Neve Campbell

6 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @nevecampbell

Conhecida por trabalhos em “House of cards” e “Pânico”, Neve Campbell, em entrevista à revista People, explicou que nunca sentiu necessidade de contar ao filho Caspian qual era o seu trabalho. Como sempre participou de produções para adultos, incluindo suspenses, ela não imaginou que deveria explicar ao pequeno que é atriz, e optou por mantê-lo bem afastado dos holofotes. Foi apenas quando estava perto de completar 8 anos, que descobriu na escola que a mãe era conhecida por muitos pais e professores, e foi também quando a mídia começou a ter mais contato com o pequeno, que passou a ser visto mais em público ao lado da mãe.

6. Adele

7 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @adele

Além de carregar a gravidez de forma bem discreta, a cantora Adele, em entrevista à Oprah, revelou que o filho Angelo, de 10 anos, não conhece a extensão do seu trabalho. Acreditando que Taylor Swift era muito mais famosa que ela, a cantora explicou que ele sempre foi vê-la trabalhar em momentos de ensaio, por isso nunca a tinha visto num estádio ou com plateia lotada, aguardando apenas que ela soltasse a voz. O pequeno é mantido bem afastado da mídia, também quase não existem fotos deles juntos publicadas, tudo para mantê-lo protegido dos assédios da imprensa.

7. Chris Hemsworth e Elsa Pataky

8 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @chrishemsworth

Chris Hemsworth, famoso por interpretar “Thor” no Universo Marvel, e sua esposa Elsa Pataky, conhecida por estrelar a franquia “Velozes e furiosos”, têm juntos três filhos, India Rose e os gêmeos Tristan e Sasha. A decisão foi a de criar os três filhos longe dos holofotes e da cidade grande, chegando a se mudar para a Austrália, onde conseguiram fazer com que as crianças tivessem mais contato com a natureza.

8. Ryan Gosling e Eva Mendes

9 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução YouTube/ Tiff

Sempre muito discreto e sem perfis nas redes sociais, o casal Ryan Gosling e Eva Mendes mantém as mídias bem distantes da realidade da família. Pais de Esmeralda e Amanda, eles preferem deixá-las ainda por fora do real conteúdo do trabalho, isso porque, assim como outros atores desta lista, muito do que protagonizam tem teor adulto, com classificação indicativa alta, o que é um empecilho para as meninas. Em entrevista à GQ, perguntado se as meninas sabem no que exatamente ele trabalha, o ator respondeu: “Sim. Acho que elas finalmente descobriram… que meu nome na verdade é ‘O Homem Cinzento’ e que eu sou um assassino na CIA”, brincou.

9. Mila Kunis e Ashton Kutcher

10 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @aplusk

Mila Kunis e Ashton Kutcher, outro casal de Hollywood que deseja passar longe das lentes dos paparazzi, mantêm a relação familiar entre quatro paredes. Ainda que publiquem fotos e vídeos no perfil do Instagram do ator, eles preferem não mostrar os filhos Wyatt Isabelle e Dimitri. Segundo reportagem do jornal El País, o ator chegou a falar sobre o assunto claramente nas redes sociais e em outras entrevistas: “Eles não escolheram uma vida aos olhos do público”. Ainda que os astros sejam vistos com os filhos em público, sempre enfatizam que preferem que eles não sejam fotografados.

10. Gal Gadot

11 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @gal_gadot

A atriz que se tornou mundialmente conhecida por seu papel como Mulher Maravilha, Gal Gadot, tem três filhas, mas prefere mantê-las distantes do mundo da fama. Ainda que as duas primeiras até compreendam que ela trabalha como atriz, não reconhecem a importância para a cultura pop do papel para o qual a mãe tenha sido escalada. Curtindo mais a vida em família, Gal explica, em entrevista à Popsugar, que prefere manter o ambiente familiar restrito, sem compartilhar detalhes da vida de seus membros.

11. Scarlett Johansson

12 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Muitas pessoas ficaram surpresas quando a atriz Scarlett Johansson anunciou que estava grávida e, poucos dias depois, o marido Colin Jost anunciou no Instagram que ela tinha dado à luz Cosmo. O que muitos não sabiam é que esse é o segundo filho da famosa, que já era mãe de Rose Dorothy, agora com 7 anos. Filha do fotógrafo e jornalista Roman Dauriac, a atriz enfrentou uma dura batalha na justiça para ficar com a custódia da pequena, e prefere manter a vida da família o mais privada possível, por isso nem sequer redes sociais possui.

12. Alexis Bledel e Vincent Kartheiser

13 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Este é um dos casais mais discretos de Hollywood, e a mídia chegou a saber que a estrela de “Gilmore Girls”, Alexis Bledel, tinha tido um filho quando seu companheiro de tela, Scott Patterson acabou revelando o fato em uma entrevista. De acordo com a revista People, pouco se sabe sobre a família, sua assessoria apenas informou que a esposa e o marido, o também ator Vincent Kartheiser, tinham tido um menino há anos; os fãs afirmam que foi em 2015 ou 2016. Scott disse na entrevista que seu filho, nascido em julho de 2014, é um ano e meio mais velho que o filho de Alexis, o que implica no final de 2015, início de 2016, mas a mídia não tem fotos da criança.

13. Beyoncé e Jay-Z

14 21 famosos que mantem segredo sobre suas profissoes para que os filhos crescam longe das cameras

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @beyonce

Outro casal que entra para fechar nossa lista é Beyoncé e Jay-Z, os superastros da música, que têm três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir Carter. Raramente o público consegue vê-los, e os pais fazem questão de manter as crianças bem longe dos holofotes, permitindo que apareçam em raríssimas exceções, como quando estrelaram o comercial da linha da mãe na Adidas. Ainda assim, pouco se sabe sobre a intimidade da família, que prefere manter o estrelato para o público, construindo um império nunca imaginado no mundo musical e deixando as crianças curtindo ao máximo a infância.

0 %