Amor-PróprioO Segredo

25 pequenas coisas que você precisa começar a fazer para si mesmo este ano!

1. Usar hidratante de boa qualidade em seu rosto todas as manhãs, noites, ou, se você vive em um clima frio e seco, ambos.




2. Deixar de seguir todas as contas de Instagram e amigos do Facebook que fazem você se sentir péssimo sobre si mesmo.



3. Colorir. Livros para colorir adultos estão se tornando cada vez mais populares porque são incríveis.


4. Separar um tempo para simplesmente sentar-se sozinho e ficar em silêncio. Programe-se para o seu dia. Use o tempo sozinho para meditar, ler, respirar, tomar um banho, ou, se você estiver realmente exausto, para tirar um cochilo.



5. Anotar o que você vai realizar no início de cada dia de trabalho (ou na noite anterior, se isso te ajudar a dormir melhor).


6. Estar ciente do que você está colocando em seu corpo. Você não precisa apenas ingerir alimentos saudáveis, mas faça um esforço consciente para beber muita água, e equilibrar suas refeições.



7. Poupar mais dinheiro. Você não tem que poupar demais a cada mês, mas faça um esforço consciente para se dar uma meta de poupança, e, em seguida, tentar realizá-la. No final de cada mês, avalie seu desempenho.


8. Vestir-se adequadamente para o clima.



9. Parar para cheirar flores quando alguém estiver vendendo-as em seu mercado local.


10. Ler um artigo por dia que seja de seu interesse.



11. Quando você falar com sua mãe, pai, irmãos ou amigos no telefone, realmente tome tempo para dizer-lhes o que aconteceu durante o dia. Pergunte sobre o seu dia. Não passe toda a conversa olhando para seus e-mails de trabalho.


12. Quando houver atualizações de software importantes para o seu telefone ou computador, baixe-os quando deve. Você vai perder menos tempo querendo lançar o telefone contra a parede porque ele está carregando muito lentamente.



13. Quando alguém lhe oferecer uma mordida de seu alimento, diga sim.


14. Avaliar suas falhas regularmente. Perceber o que está fazendo errado. Manter o seu próprio comportamento em cheque.



15. Mas não ser demasiado duro consigo mesmo.


16. Fazer pipoca no fogão.



17. Vestir-se agradavelmente nos dias em que não houver nada de especial acontecendo. Você não precisa vestir-se apenas para os elogios. Escolha um dia e vista-se.


18. Comprar ingredientes de qualidade no supermercado. Nada ilumina uma refeição como um bom alimento fresco.


19. Ter uma grande quantidade de sono quando você não estiver se sentindo bem. Ouça o seu corpo e vá para a cama. Faça-se um chá. Tome um pouco de vitamina C.


20. Ouvir comédias no carro ou no metrô.


21. Inscrever-se em uma aula para a qual você se sinta completamente ridículo. Tente hip hop, zumba, ou kickboxing. Se você tiver um amigo para fazer acompanha-lo, basta ser corajoso e ir sozinho.


22. Cuidados com o cabelo, use os abacates muito maduros em sua geladeira como shampoo às vezes. Seu cabelo ficará brilhante.


23. Sorrir para crianças pequenas. Sorrir para adultos.


24. Sentar-se direito.


25. Quando você estiver ouvindo alguém falar, realmente ouça. Você aprenderá muito com as experiências das pessoas, se estiver plenamente empenhado.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Thought Catalog

20 maneiras sinceras de dizer obrigado!

Artigo Anterior

Às vezes, ainda que doa, é melhor dizer aDeus

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.