Espiritualidade

Pense grande! sonhe grande!

JADER

BOM DIA PESSOAS AMADAS,



Você é tão grande quanto o seu melhor pensamento e sua vida pode ser tão deslumbrante como os seus melhores sonhos – por isso você tem que pensar e sonhar GRANDE!

Diga agora em voz alta: “Sou eu que estou no comando de como eu me sinto, e hoje eu escolho a felicidade”

Destrave sua mente, coração e seus olhos para as infinitas possibilidades disponíveis para você! Quem pode destravar todo esse sentimento é você, quando optar por viver uma vida de sonhos e acreditar que pode se tornar aquilo que tanto deseja.


O texto de hoje é simples, mas a mensagem é direta, única e tem o poder de transformar:

– Se empenhe em utilizar o poder da sua mente para criar uma vida poderosamente feliz, agarre os melhores pensamentos sobre você e torne-se a pessoa bem sucedida que tanto você busca ser… Acredite no poder da sua mente, pois ela é a sua melhor ferramenta.

Não desista jamais, mesmo que situações queiram te obrigar, persista!

Autenticidade é o segredo para uma vida bem vivida! Não se cobre, procure apenas ser feliz nos pequenos e grandes detalhes do seu dia, troque pensamentos negativos por pensamentos positivos, mesmo que seja difícil; persista! Quando você menos esperar vai estar contagiado de bons pensamentos e pronto para receber novas coisas para a sua vida.


Entenda que desde o seu nascimento você está marcado pela vitória, que seus dias são resultado de grandes vitórias interiores, ou seja, você realmente é o melhor do seu pensamento. Creia, acredite e receba; você não vai se arrepender, pois o resultado vai ser uma vida percorrida no caminho da felicidade, paz e realização.

Hoje eu escolho com vocês a felicidade para a nossa vida, e desejo que você possa aproveitar esse lindo dia ao máximo com toda energia e entusiasmo possíveis. Um dia incrível para todos.

Grande abraço.

Jader Menezes


www.thesecret.tv.br

Confie no invisível!

Artigo Anterior

Impressionante experimento mostra que pensamentos positivos ou negativos de fato influenciam na nossa vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.