DicasEnergiasO Segredo

3 aromas sagrados para abrir seus chakras e limpar sua aura

3 aromas sagrados para

1. Lavanda



Lavanda é gentil, amorosa e atenciosa. Ela é usada para ganhar paz interior e energia positiva. Purifica o espaço e ajuda na meditação. Se você estiver necessitando de conforto e à procura de clareza durante turbulência emocional, lavanda é a poção mágica. Ele abre o nosso Chakra da Coroa, e o alinha para outros chakras.

Pendure flores de lavanda em sua porta da frente ou coloque flores secas em sua zona espiritual para paz, a sorte e amor. Coloque gotas de óleo de lavanda atrás de seu pescoço para aliviar dores de cabeça. Coloque duas gotas em uma bola de algodão e o coloque dentro da capa de sua almofada para um sono mais relaxante. Pesquisas mostram que a fragrância da lavanda é benéfica no tratamento da insônia e depressão.



2. Jasmim

Jasmim é a flor sagrada de Kamadeva, o deus hindu do amor. Ela é considerada um afrodisíaco e, portanto, boa para nutrir o amor. Se associa com o Chakra Sacral.

A fragrância do Jasmim é útil na criação de um ambiente tranquilo para meditar, e também para estimular a energia Kundalini, ajudando-nos aceder a uma consciência mais elevada. Acredita-se que usá-la como perfume ou carregar uma flor com você atrai amor e riqueza. Adicionar algumas gotas em seu banho antes de ir dormir dá-lhe visões do futuro em sonhos, alguns acreditam.

Algumas pesquisas mostram que o Jasmim também é benéfico na redução da depressão e ajuda no renascimento das emoções positivas. Inalar algumas gotas do óleo em água para limpar qualquer irritação respiratória. Coloque algumas gotas no umidificador para preencher seu quarto com a energia que eleva seu espírito. Tome uma xícara de chá de jasmim para acalmar seus nervos, permanecer jovem e reduzir o colesterol.



3. Olíbano

Olíbano detém a sabedoria de universo. Usar ele chama a proteção angelical e iluminação espiritual. Ele tem poder de cortar situações negativas do passado e conectá-lo ao seu eu divino. Mantém-te à terra. Queime-o enquanto faz exercícios de respiração pranayama.

Pode ajudar a combater doenças respiratórias, tem propriedades antienvelhecimento, alivia cólicas menstruais, reduzir a dor da artrite e muito mais.


Há centenas de tais poções mágicas. Use sua intuição para ajudá-lo a julgar quais o servirão melhor. Faça destas ervas parte de sua vida! Deixe estes aromas sagrados te curarem e melhorar suas experiências espirituais, elevando suas vibrações.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Mind Body Green

Você chegou

Artigo Anterior

3 crenças budistas que vão torná-lo muito mais feliz!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.