CuriosidadesO SegredoQualidade de vida

3 coisas importantes que você precisa saber sobre o sal rosa do himalaia!

3 coisas importantes que você precisa saber

O Sal do Himalaia é, na verdade, uma das melhores escolhas alternativas de sódio que você poderia fornecer-se. Ele tem um monte de propriedades nutricionais que os sais processados ​​regulares não tem. Na verdade, foi provado que este tipo particular de sal tem 84 minerais vestigiais que nosso corpo precisa numa base diária. Isto inclui magnésio, potássio, sulfato, e cálcio.



Aqui estão três outros fatos importantes sobre o Sal Rosa do Himalaia que você provavelmente deve conhecer.

1. Previne cãibras musculares

O Sal do Himalaia é capaz de ajudá-lo a manter os eletrólitos em seu corpo enquanto se exercita. Conforme você toma Sal do Himalaia durante seus exercícios, nota uma diferença muito significativa na tensão de seus músculos depois de se exercitar.



2. Reduz a pressão arterial

O Sal do Himalaia foi mostrado para reduzir a pressão arterial. De acordo com um estudo realizado na Europa, que mediu os níveis de sal dentro da urina das pessoas ao longo de um período de tempo de oito anos, mais mortes cardiovasculares ocorreram em pessoas que tinham baixos níveis de sal em sua corrente sanguínea.



3. Regula água

O Sal do Himalaia também é capaz de ajudar a regular a água em seu corpo usada em papeis importantes como a manutenção da função ideal de seus músculos, nervos, e uma variedade de outros tecidos do corpo. O sal é usado para que o seu corpo seja capaz de moderar a quantidade de água que você consome e certificar-se de que você tenha o suficiente para manter seus eletrólitos equilibrados.

Esperamos que esta pequena introdução ao Sal do Himalaia tenha sido o suficiente para convencê-lo a mudar seus produtos de sal!

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective


Quatro mitos sobre as mulheres:

Artigo Anterior

5 maneiras de tratar a depressão sem usar antidepressivos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.