publicidade

3 coisas que ambivertidos querem que todos sabiam

Os introvertidos têm qualidades de ambas as personalidades: extrovertida e introvertida.



Temos a mesma probabilidade de sairmos com os amigos e ficarmos em casa vendo um filme ou lendo um livro. Isso não depende só do nosso humor, mas também do livro ou filme, dos amigos, do cansaço, etc.

Aqui estão 3 coisas que ambivertidos querem que todos saibam.

1.Tendemos a desaparecer, mas sempre voltamos

Depois das tarefas cotidianas, trabalhar, jogar, viajar; precisamos nos recarregar. A melhor maneira de isso acontecer é ficarmos sozinhos. Podemos sequestrar um amigo para levarmos conosco, mas só de vez em quando. Temos de nos reequilibrar e recarregar, para que possamos ser as mesmas pessoas sociais, positivas, encantadoras e produtivas novamente. Não leve para o lado pessoal, não é para evitar alguém em particular, é para passarmos tempo com nós mesmos.

3 coisas que ambivertidos querem2




2.Conversa fiada

Definitivamente não é a nossa atividade favorita no mundo, mas podemos fazê-la e fazê-la bem. Sabemos o que as pessoas querem e as melhores formas de darmos isso a elas. Conversa fiada é quase sempre chata e entediante. Conversa fiada nos irrita mais do que nos afeta negativamente.


3.Nossas mentes estão em todo o lugar

Nossas mentes estão sempre galopando em pelo menos nove direções diferentes. A forma como lidamos com isso varia de acordo com o nosso humor e nossa companhia. Às vezes, vamos ter de ficar sozinhos por dez minutos, do lado de fora de nós mesmos. Podemos ignorar a todos e interromper as obrigações sociais por um tempo. Ou podemos usá-la como combustível para fazermos tudo e sermos comunicativos com todos.



___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.