3 coisas que as pessoas entendem errado sobre intuição

Intuição é um tema popular atualmente, mas ainda é muito incompreendido.

Embora muitos de nós tenham aceitado a ideia de que confiar em nosso instinto é uma das maneiras mais seguras de tomar melhores decisões, nem todos estão muito interessados ​​na ideia de seguir seu coração e ver onde ele os leva.

Se você não tem certeza de como aproveitar completamente suas habilidades intuitivas, considere estes três mitos comuns que podem estar te limitando. Espero que eles te ajudem a aceitar a ideia de que você é um ser intuitivo capaz de desenvolver essa poderosa habilidade.

Quando usada corretamente, a intuição pode melhorar e enriquecer sua vida.

1.A intuição é um dom especial

A capacidade de enviar e receber informações intuitivas não é uma habilidade especial, com a qual algumas pessoas nascem e outras não. Todos os seres humanos são seres intuitivos. Assim como você pode aprender a tocar piano ou andar de bicicleta, você pode aprender a aproveitar e aprimorar seu poder intuitivo inato.

Este é um conceito confuso, quando você considera o fato de que a maioria das pessoas altamente psíquicas ou intuitivas parecem ter nascido dessa maneira. E isso é verdade até certo ponto. Os seres intuitivos simplesmente nascem com uma intuição elevada, assim como algumas pessoas nascem com habilidades musicais, acadêmicas ou atléticas excepcionais. Kobe Bryant tem um incrível talento para o basquete, Beethoven tinha um talento insano para agradar os marfins, e os intuitivos têm um talento para captar a energia que está fora da faixa sensorial humana típica.

Com a prática, no entanto, você pode aprender a fazer o mesmo.


2.A intuição é sobrenatural

Nós vemos a comunicação humana normal como: falar, escrever, ler e ver / observar. Mas só porque a comunicação intuitiva ocorre fora desse padrão, não significa que é sobrenatural. A comunicação intuitiva é tão natural quanto respirar.

Você envia e recebe informações intuitivas a cada momento de sua vida, e o faz naturalmente, sem esforço e inconscientemente.


3.A intuição é de natureza espiritual

Embora seja verdade que a maioria das pessoas altamente intuitivas expressam um interesse no esotérico, a intuição não é espiritual por natureza. Em vez disso, a intuição é uma forma de comunicação humana que nos dá acesso a uma ampla gama de fontes físicas e não físicas de informação e inteligência.

Mesmo que suas habilidades intuitivas lhe permitam conectar-se com inteligências sobre-humanas (guias espirituais, anjos, etc.), você desencadeia esse diálogo de uma forma inteiramente humana e terrestre.

Além disso, é perfeitamente possível uma pessoa ser altamente intuitiva e não querer ter nada a ver com a espiritualidade, evoluindo para uma pessoa melhor ou se conectando com algo ou alguém divino. Afinal, a história está repleta de exemplos de pessoas que foram extremamente intuitivas, mas fizeram coisas horríveis com isso. Creio que é preciso dizer que a intuição é mais criativa do que espiritual.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green



Deixe seu comentário