3 disciplinas fundamentais que todas as escolas precisam ensinar:

Nós aprendemos matemática, aprendemos a ler, etc, etc, mas existem mais 3 temas que devem ser aprendidos:



1.A Lei da Atração

Quando crianças, alimentamos em nós o fato de que há um conjunto específico de regras que você tem que seguir a fim de ser feliz e bem sucedido.

Pior ainda, nós dizemos às crianças que há apenas algumas maneiras através das quais você pode ser feliz e bem sucedido. Você tem que ir para a faculdade e conseguir um bom emprego, comprar a casa, fazer as coisas e depois morrer uma pessoa feliz. Certo?

Não necessariamente. Ensinar as crianças sobre a Lei da Atração irá dar-lhes proporcioná-las melhores instrumentos para irem atrás de seus sonhos.


É só acreditar em si mesmo e ir atrás de seus sonhos. Não há nada de errado com isso.


2.Meditação

Há um ditado popularizado pelo Dalai Lama que diz que se todas as pessoas com 8 anos de idade fossem ensinadas a praticar meditação, o mundo eliminaria a violência em uma geração.

Este me parece ser um fato absoluto.


A meditação dura o nosso tempo. Apenas 10 minutos por dia. É tão importante quanto qualquer outra aula.


3.Jardinagem

Este é um grande problema. Os alunos devem aprender não apenas a forma de nutrir seus seres, mas também como crescer alimentos orgânicos.

Conforme o tempo passar, provavelmente veremos mais e mais alimentos sendo cultivados inorganicamente, e cada vez mais os OGM serão empurrados goela abaixo.

Se nós implementássemos estas três novas classes amanhã, eu poderia muito bem garantir o mundo seria radicalmente diferente em 20 anos.

______________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: The Spirit Science

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.