Desenvolvimento PessoalO SegredoVida Plena

3 etapas fáceis feng shui para relacionamentos tóxicos e negatividade

3 etapas fáceis feng shui para relacionamentos

Você sabia que as pessoas que estão ao seu redor podem estar dando-lhe ansiedade, roubando sua energia e até mesmo causando-lhe depressão? Feng Shui é tudo sobre energia e energia contagiosa! Quando nos cercamos com pessoas negativas, não estamos contribuindo para a nossa energia vital.



Sua energia de vida é preciosa e deve ser protegida. Aqui estão alguns passos Feng Shui fáceis para seus amigos e para criar um grupo de pessoas saudáveis ​​e positivas que te motivam e acreditam em você! ❤️

Passo 1: Ficar aterrado

É importante notar primeiro que às vezes somos nós que precisamos de Feng Shui, e não nossas amizades negativas. Antes de julgar e querer mudar todos os seus amigos, não se esqueça de dar uma olhada em sua própria atitude quando se trata de suas amizades.


Drama, mentiras, planos e promessas quebradas constantes são todas razões justificáveis ​​para cortar o vículo, mas tenha em mente que às vezes os amigos passam por fases não inteiramente positivas. Eu tenho certeza que você já encontrou-se em uma situação onde não estava exalando energia, calma ou sucesso.

Lembre-se dos amigos que estavam lá para você e esteja consciente de que, por vezes, estar lá um para o outro durante coisas ruins pode ser a coisa mais gratificante que fazemos. A compaixão é um primeiro passo importante para Feng Shui em nossos relacionamentos.


Passo 2: Encontre seu grupo


Para descobrir a sua “verdade”, simplesmente ganhe mais sabedoria! Leia livros, experimente um novo hobby, se inscreva em uma nova atividade, viaje para um lugar novo. Há infinitas maneiras de autodescoberta! Ao reconhecer uma abundância de conhecimento, você pode descobrir mais do que gosta. Conhecer mais sobre si mesmo irá colocá-lo em lugares que você ama, enquanto conhece pessoas semelhantes!


Passo 3: Ouvir sua intuição

Toque em sua intuição quando se trata de tomar decisões sobre fortalecer relacionamentos, liberar amizades negativas e reviver aquelas que te fazem bem. Pergunte a si mesmo para onde toda a sua energia está indo. Se você achar que está continuamente empobrecido, pode ter que considerar libertar-se de algumas das pessoas em sua vida diária.


Concentre sua energia no fortalecimento das relações que aumentam a sua saúde geral, sucesso e te incentivam a viver com entusiasmo.

Permita-se criar espaço para novas amizades florescerem. Assim como a energia Feng Shui pode tornar-se estagnada, os relacionamentos também. Se você sente em seu coração que um relacionamento vale a pena ser vivido, esteja aberto, e colocar para fora a energia que quer de volta. Um amigo deve despertar o melhor em você e você deve ter a intenção de fazer o mesmo em troca.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today

5 dicas de como não criar expectativas:

Artigo Anterior

4 sinais que você encontrou sua chama gêmea

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.