4min. de leitura

3 etapas para transformar seu relacionamento em uma comunhão espiritual:

Todo mundo está esperando pela “pessoa certa”, deseja estar apaixonado e espera que o Universo traga sua alma gêmea.

O que não percebemos é que a vida sempre é uma via de mão dupla. O relacionamento perfeito não existe por si só, ele é criado.


Ambos os parceiros devem comprometer-se a levá-lo ao próximo nível. Não estou falando sobre os votos de casamento.

Uma conexão espiritual com seu parceiro é o que realmente fará do seu relacionamento uma conexão rara, que sobreviverá aos altos e baixos do tempo e da vida. Somente, então, você poderá transcender o vínculo dos corpos com o plano superior do vínculo do espírito.

Se você está se perguntando como pode se conectar com seu parceiro em um nível espiritual, aqui estão algumas dicas para ajudar:

1. Lutar por uma solução, não para vencer

As lutas são uma parte necessária e esperada de qualquer relacionamento. O momento decisivo da relação vem de como o casal lida com seus desentendimentos.


Pense em lutas entre casais como um desacordo que precisa ser resolvido trabalhando construtivamente para obter uma solução. A mídia moderna retrata lutas como insuperáveis, mas elas são realmente uma ótima oportunidade para entender seu parceiro e crescerem juntos.

Os desentendimentos são um componente essencial da comunicação. A incapacidade de expressar problemas por causa do medo de entrar em uma briga é o problema real.


Mas se você estiver discutindo com seu parceiro, certifique-se de que o processo é de comunicação honesta. Deve ser uma transmissão de seus verdadeiros sentimentos e depois uma solução de como lidar com esses sentimentos problemáticos, juntos.


2. Compartilhar silêncio

Passar tempo de qualidade com o seu parceiro parece ser uma coisa óbvia para fortalecer seu relacionamento. Sim, vocês devem passar tempo se divertindo juntos, mas também é essencial poderem compartilhar a paz juntos. O que quero dizer com isso é que a força de um relacionamento, muitas vezes, pode ser entendida pela quantidade de tempo que os parceiros compartilham em silêncio.

O conforto em meio ao silêncio é o maior sinal de um verdadeiro vínculo. Meditem juntos e compartilhem a paz um com o outro, sabendo que, às vezes ,vocês não precisam falar para isso. O vínculo é muito mais profundo.


3. Campos de energia sincronizados

Toda pessoa carrega um campo de energia. Pense nisso como uma impressão digital espiritual. O campo de energia de cada pessoa é pessoal e único, e a maior conexão que você pode ter com outra pessoa é ao estar enredado em sua energia espiritual e existência. Tentem apenas deitar-se e deixar seus próprios subconscientes se misturarem.

Com o tempo, isso torna-se um exercício espiritual. É nesse ponto que você começa a compreender como sua relação se tornou uma parte intrínseca de sua vida e mente subconsciente.

_________

Traduzido pela equipe O Segredo – Fonte: Simple Capacity

Direitos autorais da imagem de capa: dasha11 / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.