AutoconhecimentoDesenvolvimento PessoalO Segredo

3 ferramentas que irão abrir e curar a sua glândula pineal

A glândula pineal é uma glândula hormonal nas profundezas do seu cérebro. Este órgão com o tamanho de uma ervilha tem um grande efeito não só no seu corpo, mas em seu espírito também. O cérebro tem muitas habilidades e processos secretos. A glândula pineal é encontrada em todos os animais vertebrados no planeta. As substâncias químicas produzidas por ela são o denominador comum para todas as formas de vida mais elevadas. Maximizar a glândula pineal e a matéria cinzenta ao seu redor é afastar-se dos instintos básicos de vida e aprofundar os mistérios e poderes da condição humana.



1. Ayahuasca

A vinha Ayahuasca misturada com as folhas do arbusto Chacruna, faz um chá sagrado. Esta mistura é considerada o auge da medicina herbal. Existem milhares, se não milhões de contas em primeira mão afirmando cura profunda nos níveis psicológicos, emocionais, espirituais e físicas.

Neurologicamente falando, os produtos químicos deste chá limpam toda a cadeia sináptica e células neurais no cérebro. Conforme age, simultaneamente ativa e estimula o sistema pituitário do cérebro, o hipotálamo e a glândula pineal. Este processo é chamado de metilação. Uma variedade de produtos químicos sintéticos e de toxinas (fluoreto e metais pesados sendo os mais prevalentes) são facilmente alojado no tecido adiposo do cérebro, bloqueando eficazmente o disparo neural sináptico e interrompendo o fluxo electromagnético natural do cérebro.


Se você não tem acesso ou não se importa com Ayahausca, existem outras alternativas que podem proporcionar benefícios semelhantes. Beterraba e bagas de Goji têm uma abundância de metil-doadores.


2. Meditação

A meditação é uma poderosa ferramenta em praticamente todas as capacidades. As formações selvagens da mente natural são domadas e a energia que normalmente iria para meios improdutivos, são deliberadamente desviadas para o amor, compaixão e força. A mente é um instrumento de ação. Está sempre agarrando, sondando, compreendendo e criando. A meditação é uma maneira de acalmar a mente, o nosso sentido de ser.


Como a intenção e disciplina das nossas mentes, no sentido abstrato, os efeitos podem ser vistos fisicamente. Como você perceberá, o corpo reage aos desejos inconscientes. O corpo está constantemente reagindo aos nossos humores e desejos para atingir nossos objetivos.


3. Jejum

O jejum tem sido utilizado para alcançar muitos objetivos espirituais. Nós consumimos partes do nosso planeta para prolongarmos a nossa estadia nele. Se você parar de consumir fisicamente coisas ao seu redor, seu espírito se tornará livre e desembaraçado no mundo ao seu redor. A história tem nos mostrado que o jejum pode melhorar a clareza mental, trazer o foco para o nosso espírito e rejuvenescer o corpo.


O ciclo de comer não para. Os nossos sistemas digestivos estão sendo usados constantemente. Essa queima de energia constante e criação nunca dá aos nossos corpos o foco físico para curar. Quando você para de comer por um período de tempo, toda a energia que foi usada na digestão está agora disponível para outros esforços.

Sem novas toxinas sendo introduzidas no seu sistema, o seu corpo está livre para cuidar do que já está presente. O corpo vai queimar metais pesados, toxinas, vírus, flúor e várias outras construções indesejadas.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Você é presa fácil para um abusador?

Artigo Anterior

4 coisas que você nunca deve esquecer de fazer na vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.