3 hábitos que podem secretamente drenar nossa força de vida:

5min. de leitura

Existem muitos hábitos que podem drenar a energia positiva ao nosso redor e nos causar frustração e exaustão.

Muitas vezes, eles estão tão enraizados em nós, que nem mesmo percebemos que são tóxicos, mas isso não anula o seu poder de nos fazer mal.



Então, para ajudar a ajustar seus hábitos para uma vida mais positiva e iluminada, abaixo estão três hábitos que você deve cortar de sua vida:

1. A esperança de que alguém mude seu comportamento por você

Se a sua felicidade se relaciona diretamente a mudança de comportamento de alguém em sua vida, é melhor reavaliar suas perspectivas. Nós devemos nos fazer felizes, isso não é missão de nenhuma outra pessoa. Independentemente do quanto tentamos manipular seu comportamento, ela sempre fará o que soar melhor em seus olhos. Os relacionamentos são feitos por duas pessoas imperfeitas, e por isso você nunca terá suas vontade totalmente atendidas, isso é verdadeiro para todas as áreas de nossas vidas.

A solução para esse problema é incorporar a mudança em si mesmo. Não podemos mudar outras pessoas diretamente, mas através de nossos exemplos, podemos deixar impressões positivas e motivadoras, que podem inspirar um desejo de mudança. Cada ação provoca uma reação, e ao plantar sementes positivas, suas probabilidades de influenciar uma atitude inspiradora são maiores.


2. Acreditar que todos os problemas são resolvidos com a lógica

Por mais que você seja uma pessoa prática, que gosta de resolver tudo com fórmulas e sistemas exatos, nem sempre podemos resolver as coisas em nossas vidas utilizando esses métodos. Nem sempre a informação certa fará tudo cair automaticamente em seu lugar. Muitas vezes, nós devemos usar nossos sentidos e intuições para encontrar uma solução.


Por mais que esse tipo de entendimento pareça inalcançável, ele é possível, e com alguns passos simples, você pode desenvolver um método intuitivo de analisar seus problemas. Diminua a velocidade de seus pensamentos e concentre-se em, verdadeiramente, ouvir intuição. Descubra para onde ela quer lhe guiar. Tempo de meditação e relaxamento podem lhe abrir para as respostas.

Nem sempre as respostas se tornam claras instantaneamente, mas não complete o espaço da intuição com a lógica, isso não o fará bem a longo prazo. Respeite o tempo das coisas e acredite que, no momento certo, você receberá aquilo que procura.


3. Crer que ganhar dinheiro é tudo sobre esforço e suor

Nossa energia e aquilo que emitimos ao universo tem muito a ver com o quanto de dinheiro manifestamos em nossas vidas. Como em todos os aspectos da vida, a gratidão é de fundamental importância, quando se trata da abundância financeira.


Não adianta nada desejar atrair mais recursos financeiros e ao mesmo tempo viver queixando sobre a situação econômica atual. Agindo dessa forma, estaremos emitindo negatividade para o universo e, consequentemente, é isso que ele nos enviará de volta. Se, ao contrário, fortalecermos nossa intenção de manifestação através da gratidão, receberemos do universo mais coisas pelas quais ser  gratos. Isso é Lei da Atração, e faz todo o sentido em nossas vistas.

Quando mudamos nossa forma de enxergar o dinheiro e o seu papel em nossas vidas, realmente damos um passo a frente no caminho de atrairmos mais abundância para nós mesmos. Nos sentimos mais abençoados, gratos e merecedores de nosso sucesso.

_________

Direitos autorais da imagem de capa: vadymvdrobot / 123RF Banco de Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.