Amor-PróprioComportamentoFelicidade

3 maneiras de amar a vida de solteiro:

Mesmo que muitas pessoas associem felicidade a ter alguém com quem trocar carinhos antes de dormir, muitas pessoas ainda encontram satisfação em serem solteiras. Estar em um relacionamento definitivamente tem regalias, mas algumas pessoas (especialmente a nova geração) acham que relacionamentos causam asfixia e estagnação.



Temos sido levados a acreditar que a vida solteira significa solidão, depressão, e ciúme constante de casais felizes, mas será que podemos encontrar a felicidade dentro de nós mesmos? Podemos encontrar o que precisamos em nós mesmos, em vez de buscarmos em outros?

Você certamente pode aproveitar a vida ao máximo, tendo um parceiro ou não; ser solteiro não tem de significar noites sozinho acompanhado de Netflix e um litro de sorvete.

A sociedade parece se apoiar em relações a fim de encontrar o contentamento, mas muitas pessoas provam que esta teoria está absolutamente errada.


3 maneiras de amar a vida de solteiro:

1.Conhecer pessoas novas

Nem todo mundo quer ou precisa de um relacionamento sério em sua vida. Algumas pessoas realmente se sentem mais completas sem um compromisso sério. Pense nisso: não se preocupar com a aprovação de alguém sobre seus planos, comer o que quiser, ir aonde quiser. Você tem total liberdade para viver a vida como deseja, e conhecer quem quiser, quando quiser. Você pode ir a encontros com quem gosta, e quando sentir vontade.

Ir a encontros pode te ajudar a decidir o que quer para si. Você quer uma pessoa extrovertida falante, ou, uma pessoa contemplativa mais tranquila? Você pode estar confuso, especialmente se tiver acabado de sair de um relacionamento doloroso. Encontre o que gosta em outros.



2.Apaixonar-se por si mesmo mais uma vez!

maneiras

Em um relacionamento, certamente você pode trabalhar em si mesmo, mas ser solteiro dá-lhe mais tempo e liberdade para fazê-lo. Autodesenvolvimento permite construir o caráter e fortalecer a sua compreensão de si mesmo e da vida, o que pode realmente te fazer uma pessoa mais inteira. Você deve pensar em autodesenvolvimento e amor-próprio como a base para uma boa vida e relacionamentos bem sucedidos. Nós todos queremos amor, mas não olhamos para dentro. Todos nós queremos encontrar-nos, mas esquecemos de olhar o passado de nossos próprios egos.


Ser solteiro dá-lhe a oportunidade de aumentar a sua confiança, e fazer as coisas que te fazem sentir-se mais vivo! Você pode gastar o seu tempo naquilo que escolher. Saltando de penhascos, viajando, fazendo aulas de arte, meditando, construindo um negócio, ou o que quiser! Faça coisas por si mesmo, com ou sem um parceiro!


3.Passe algum tempo com os entes queridos

Talvez ser solteiro não tem que significar ser solitário; Quer dizer, o que acontece com os amigos e família? Você consegue se lembrar da última vez que ligou para seus pais ou planos feitos para se encontrar e conversar? Talvez seus amigos sintam saudades e queiram te ver. D


De acordo com um estudo publicado no Journal of Social and Personal Relationships, os pesquisadores descobriram que pessoas solteiras tinham vida social mais ativa do que as pessoas em um relacionamento. Além disso, as pessoas em relacionamentos tendem a sentir-se isoladas de seus amigos, uma vez que passam a maior parte do seu tempo com seu parceiro. Às vezes, tudo que você precisa na vida são grandes amigos e familiares.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


Você não foi feito para um amor medíocre!

Artigo Anterior

Mudanças e renovação…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.