EnergiasO SegredoVida

3 maneiras de energizar sua rotina matinal

3 maneiras de energizar seu

Você sabia que o estresse da manhã define o humor para o dia? Correria tentando decidir o que vestir, o que comer vai deixá-lo fora de equilíbrio. Acordar com um espaço limpo e organizado é a maneira Feng Shui para configurar-se para um dia bem sucedido e agradável!



1. Ore ao acordar

Nossas mentes são muito tranquilas e receptivas nos primeiros 5-10 minutos em que despertam. Absternha-se de correr para o seu telefone e use esse tempo para praticar um pouco de meditação e aliviar instantaneamente o stress e aumentar a felicidade.

Lembre-se que nossos pensamentos se tornam coisas, assim feche os olhos e visualize-se realizando seus objetivos do dia. Mentalmente liste algumas coisas pelas quais você é grato, mesmo quando estiver meio adormecido, seu dia vai se beneficiar de algum pensamento positivo.



2. Acorde tranquilamente

Use um despertador que toca música. Escolha uma música edificante que te permite despertar suavemente. Defina o volume o suficiente para interromper o seu sono, mas não se assuste. Um dos meus favoritos é “Could You Be Loved”, de Bob Marley, qual é sua canção de despertar ??



3. Crie um ritual da manhã

Traga o fluxo de riqueza e boa energia em sua vida, iniciando o dia com água. Tente beber água purificada morna com suco de limão fresco para impulsionar o seu sistema imunológico, energizar e melhorar o seu humor.

Fique na cama e estique-se, pratique yoga para um fluxo de manhã ou saia para uma corrida, o que for preciso para fazer você se sentir bem e animado!

Crie tempo para fornecer ao seu corpo com os nutrientes e energia de que necessita. Pique legumes na noite anterior para preparar uma omelete rápido com proteínas. Tome uma respiração, saia e sinta o sol em seu rosto, desfrute de uma segunda xícara de café sabendo que vai ser um dia épico, e será!


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today


10 dos 1000 motivos pelos quais eu sou apaixonado por você:

Artigo Anterior

6 perfeitas respostas para lidar com pessoas rudes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.