publicidade

3 maneiras de permitir a energia cósmica em seu ser

O universo está repleto de diferentes tipos de energia. Muitos de nós, ao longo das gerações, nos fechamos para o movimento, para a energia incrível que flui em torno de nós o tempo todo. Pode ser difícil começar a convidar essa energia de volta em nossas vidas. Porém nada mais será igual depois que você aprender a convidar a energia cósmica de volta em seu ser.



1.  Comece a lidar com a sua energia negativa

Cada má memória, opinião negativa, e rancor que você carrega consigo é uma bola de energia negativa apenas esperando para ser liberada. Quando você tem muitas dessas fontes de energia negativa, não há espaço suficiente para a energia cósmica entrar. Solte essa energia negativa, mas da maneira certa.

Se você está louco e gritando libera a energia ruim, mas ela volta novamente, se você ainda não lidou com isso de forma proativa.

Se alguém te prejudicou, perdoa-lhe. Solte a energia negativa do seu rancor. Perdoe. Substitua as suas opiniões negativas com pontos de vista positivos. Uma vez feito isso, você já terá se conectado com a energia do cosmos.



2. Humilha-te

É fácil deixar que nossos egos corram soltos. Há momentos em que nossos egos ficam muito inflados. Outras vezes, os nossos egos murcham, fazendo com que nos sintamos fracos e inseguros.

É importante aprender a equilibrar essas duas coisas.

Perceba que você é um ser com esperanças, desejos e necessidades e que está tudo bem, mas também entenda que você é uma pessoa, e o melhor resultado final possível da vida é a morte.


Humilha-te para as realidades do universo e a energia cósmica irá fluir.


3. Limpe seu espaço pessoal

Seu corpo pode estar preparado para assumir o universo, mas seu espaço pode estar contando outra história. Ter uma casa cheia de desordem, dispositivos eletrônicos barulhentos, e energia negativa impede a energia cósmica. Prepare seu espaço limpando a desordem, doando itens indesejados ou desnecessários, e criando espaços positivos, sagrados para receber a recompensa do cosmos.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.