ComportamentoEspiritualidadeO Segredo

3 maneiras de saber que esta não é a sua primeira vida na terra

3 maneiras de saber que esta não é a sua

1. Você gosta de um tempo sozinho



O que a isolar-se tem a ver com vidas passadas? Bem, quando sua alma está tendo sua primeira vida neste planeta, ele quer chegar e aprender a viver. É a mesma razão pela qual as crianças são tão amigáveis e querem sair e brincar com outras crianças. Elas estão aprendendo a ser gente! Sua alma também já foi assim. Depois de ter vivido algumas vidas, sua alma tem uma ideia melhor de como viver, é menos importante para você jogar o jogo social da vida.


2. Você é muito bom em ler as pessoas


Meus pais dizem que eu nasci um homem velho. Eu sempre me misturei bem com adultos e sempre fui capaz de ler as pessoas muito bem. É um sinal de que eu possa ter vivido mais de uma vida. Como falei antes, na primeira vez, sua alma aprender a ser uma pessoa. Assim como conforme você cresce aprende lições importantes sobre as pessoas, sua alma também. Consequentemente, uma alma experiente vai ser melhor em ler as pessoas.


3. Você não vai com a multidão

Onde quer que vá, você parece ficar de fora, seja na escola, no trabalho ou mesmo com sua família. Você se sente um pouco fora de lugar em todos os lugares. É como se você ainda estivesse se acostumando a ser um ser humano. Isto poderia provavelmente ser porque você foi pessoas diferentes antes. Você pode ter sido Alexandre o Grande e, em seguida, seguiu uma vida de trabalhador de fábrica têxtil que se casou, teve dois filhos, viveu uma vida calma e morreu tranquilamente em seu sono com a idade de 82. Você pode sentir-se como um leão em um corpo de ovelha, ou uma ovelha no corpo de um leão. Isso é apenas porque você já foi coisas diferentes em momentos diferentes.


O que você acha? Você já viveu mais de uma vida? Se lembra de alguma coisa de suas vidas passadas? Compartilhe suas experiências nos comentários abaixo.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

Limpando a área…

Artigo Anterior

5 sinais de que alguém que você conhece está com depressão e como ajudar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.