3 maneiras simples de descalcificar sua glândula pineal e impulsionar sua consciência!

5min. de leitura

Em 1600, o renomado filósofo René Descartes se referiu à glândula pineal como “o principal assento da alma”. Esse sentimento está vivo até hoje; uma pesquisa mostrou que a glândula pineal é crucial para a saúde espiritual.



Infelizmente, existem muitas toxinas no nosso ambiente moderno que reduzem a eficiência da glândula. Uma grande ameaça vem do flúor – um composto encontrado em níveis alarmantes em produtos de uso diário como água e creme dental.

A exposição ao flúor leva ao que é conhecido como a calcificação da glândula pineal. Quando a glândula está calcificada, fluoreto (ou outras toxinas, como metais pesados) se acumulam e cristalizam na mesma.

Antes de ver como reverter isso, vamos explorar os benefícios espirituais e físicos de uma glândula pineal funcionando devidamente.


Principais Funções da Glândula Pineal

Os benefícios da glândula vêm principalmente do hormônio melatonina. Embora muitas partes do seu corpo produzam melatonina, ela vem principalmente de sua glândula pineal.

A melatonina desempenha as seguintes tarefas:

1.Manutenção do ritmo circadiano

3-maneiras-simples-de2


Seu ritmo circadiano é o que te ajuda a acordar e dormir mais ou menos no mesmo horário diariamente. Este ritmo só funciona quando a glândula pineal está secretando melatonina corretamente. A calcificação impede isso, bloqueando pinealócitos da glândula – as células responsáveis pela secreção de melatonina.


2.Regulação de temperatura

Um certo número de estudos demonstrou que a melatonina vinda da glândula pineal desempenha um papel fundamental na regulação da temperatura do seu corpo. De acordo com um artigo do Journal of Pineal Research, este efeito está na raiz de funções espirituais e hipnóticas da glândula.

Devido ao seu potencial para a hipnose, suplementos de melatonina realmente necessitam de receita médica em alguns países.


3.Aumento da consciência da energia

3-maneiras-simples-de3

Há uma razão para a sua glândula pineal ser apelidada de “o terceiro olho”.

A evolução percebeu que nossos dois olhos podem lidar muito bem com a ‘visão’. Assim, a glândula pineal ou “terceiro olho” tornou-se, entre outras coisas, um receptor de luz e energia.

A melatonina desempenha um papel nisto, te mantendo relaxado. A glândula pineal, adicionalmente, sintetiza outra substância química chamada DMT – também conhecida como “a molécula do espírito”. DMT te ajuda a sonhar e ter experiências fora do corpo.


Considerando tudo isso, não é difícil ver porque cuidar da glândula pineal é a chave para ficar espiritualmente desperto.

Então, agora que você sabe porque esta glândula é tão importante, vamos discutir 2 formas de mantê-la funcionando sem problemas.

Descalcificação de sua Glândula Pineal

Método 1 – Meditação do terceiro olho

3-maneiras-simples-de

A meditação pode ajudá-lo a abrir seu sistema chakral inteiro – incluindo o importante terceiro olho.

Aqui está uma meditação simples de descalcificação sua glândula pineal:

  • Sente-se em uma posição confortável, descontraída.
  • Inspire profundamente e observe a plenitude de seus pulmões enquanto segura a respiração o máximo possível.
  • Relaxe a sua mente e se concentre nas sensações em seu terceiro olho (o espaço em sua testa, situado entre os olhos).
  • Expire, enquanto continuar a se concentrar em seu terceiro olho.
  • Repita isto, com o objetivo de aumentar o seu conhecimento. Preste atenção aos muitos sons e sensações ao seu redor.
  • Após alguns ciclos, permita-se voltar ao momento presente. Repita este exercício diariamente e, com o tempo, a função da sua glândula pineal vai melhorar.

Método 2 – Massagem da Glândula Pineal

Junte dois dedo e pressione-os contra o seu terceiro olho. Mantenha seus dedos lá por dois minutos, enquanto respira profundamente. Faça isso regularmente e você vai começar a ver o mundo através de olhos muito mais relaxados, aceitadores. Assim você saberá que descalcificou sua glândula pineal.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.