Relacionamentos

3 maneiras simples de expressar amor e criar um relacionamento mais forte:

3 maneiras simples de2

“Eu te amo” é uma frase muito poderosa – quando acompanhada de ações correspondentes.



Lembre-se, essa frase é dita descuidadamente o tempo todo.

Mas somos adultos e é hora de fazer as coisas da maneira certa.

Aqui estão 3 maneiras de expressar o amor verdadeiramente:


1.Apoiar o seu parceiro

Todos nós apoiamos pessoas que nem conhecemos. Basta pensar em quanto tempo e energia você dedica ao seu time ou banda favoritos. Claro, não há nada de errado com isso – só não se esqueça de apoiar as pessoas na sua vida também.

3-maneiras-simples-de

Uma grande parte disto, de acordo com a psicoterapeuta Linda Chapman, é responder às necessidades de seu parceiro sem ser solicitado.


Não tem certeza do que seu parceiro quer exatamente? Bem, é só perguntar. O importante é mostrar iniciativa.


2.Quebrar a barreira do toque regularmente

De acordo com o especialista em psicologia Blake Eastman, entre 60% e 90% de toda a comunicação é não-verbal. O toque é uma parte muito grande do contato não-verbal vital.


Na verdade, de acordo com a Dra. Madeleine Castellanos, hábitos afetuosos, toque puramente carinhosos, são exatamente o que os casais precisam estabelecer.

“Se você não tem uma boa quantidade de toque, de carinho e troca de afeto com o seu parceiro, então todo o contato será meramente físico” diz Dra. Castellanos. “Isso cria uma atmosfera de tensão, frieza e isolamento.”

Para trazer amor e calma, você deve se concentrar em ações como um toque suave no braço / mão. Nas mulheres, isso vai realmente liberar ocitocina.



3.Passar tempo com seu parceiro

Mensagens não são tudo. Eventualmente, você precisa deixar o celular de lado e passar mais tempo cara a cara com o seu parceiro. Dê-lhe a sua atenção durante o tempo que ele precisar.

3-maneiras-simples-de3

Isto, de acordo com o SaveMarriage.co.uk, “envia a seu parceiro a mensagem de que ele importa para você, que seu relacionamento é uma prioridade e que seus pensamentos são dignos de seu tempo e respeito.”


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Karma & dharma

Artigo Anterior

4 razões pelas quais você nunca deve brigar quando estiver com raiva:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.