publicidade

3 maneiras simples de expressar amor e criar um relacionamento mais forte:

“Eu te amo” é uma frase muito poderosa – quando acompanhada de ações correspondentes.



Lembre-se, essa frase é dita descuidadamente o tempo todo.

Mas somos adultos e é hora de fazer as coisas da maneira certa.

Aqui estão 3 maneiras de expressar o amor verdadeiramente:


1.Apoiar o seu parceiro

Todos nós apoiamos pessoas que nem conhecemos. Basta pensar em quanto tempo e energia você dedica ao seu time ou banda favoritos. Claro, não há nada de errado com isso – só não se esqueça de apoiar as pessoas na sua vida também.

3-maneiras-simples-de

Uma grande parte disto, de acordo com a psicoterapeuta Linda Chapman, é responder às necessidades de seu parceiro sem ser solicitado.


Não tem certeza do que seu parceiro quer exatamente? Bem, é só perguntar. O importante é mostrar iniciativa.


2.Quebrar a barreira do toque regularmente

De acordo com o especialista em psicologia Blake Eastman, entre 60% e 90% de toda a comunicação é não-verbal. O toque é uma parte muito grande do contato não-verbal vital.

Na verdade, de acordo com a Dra. Madeleine Castellanos, hábitos afetuosos, toque puramente carinhosos, são exatamente o que os casais precisam estabelecer.

“Se você não tem uma boa quantidade de toque, de carinho e troca de afeto com o seu parceiro, então todo o contato será meramente físico” diz Dra. Castellanos. “Isso cria uma atmosfera de tensão, frieza e isolamento.”

Para trazer amor e calma, você deve se concentrar em ações como um toque suave no braço / mão. Nas mulheres, isso vai realmente liberar ocitocina.


3.Passar tempo com seu parceiro

Mensagens não são tudo. Eventualmente, você precisa deixar o celular de lado e passar mais tempo cara a cara com o seu parceiro. Dê-lhe a sua atenção durante o tempo que ele precisar.

3-maneiras-simples-de3

Isto, de acordo com o SaveMarriage.co.uk, “envia a seu parceiro a mensagem de que ele importa para você, que seu relacionamento é uma prioridade e que seus pensamentos são dignos de seu tempo e respeito.”

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.