3 MANEIRAS SUTIS DE NOSSO EU SUPERIOR COMUNICAR-SE CONOSCO



Estamos constantemente em contato com nosso eu superior; eles são um aspecto infinito de nós. É um aspecto interligado de nossa consciência que envia e recebe informações de nós em todos os momentos. É necessário prática de concentração e escuta profunda para ouvir o seu eu superior diretamente.

Grande parte do tempo, eles enviam mensagens de formas sutis e é nosso trabalho descobrir o significado por trás delas. Os nossos “eus” superiores querem que a gente aprenda e faça perguntas, não apenas querem dar respostas. Aqui estão algumas das maneiras sutis com as quais nossos eus superiores se comunicam conosco.

1. Por meio de nossos próprios pensamentos

Uma pergunta comum dentro da comunidade espiritual é: quando vou receber o contato direto? Para muitos de nós, a resposta é: você já está tendo.

Muitos de nós estamos prontos para experimentarmos uma forma mais tangível de comunicação com nossos eus superiores ou entidades, mas estamos decepcionados com a falta de comunicação “concreta”.

Estas energias são sutis para nós aprendermos a navegarmos com elas.

Quando podemos sentir mudanças sutis na energia, podemos saber a diferença entre várias entidades nos enviando mensagens e qual a diferença entre cada energia.

Se um pensamento vem e parece fora do lugar ou realmente se destaca; prestar atenção a ele. Os pensamentos são um fluxo constante em nosso rio mental; eles estão sempre fluindo, mas podemos controlar a direção.

Precisamos lembrar que um pensamento existe como uma coisa ‘física’ ou ‘real’, apenas em uma frequência um pouco maior.

Outro dia eu estava tentando meditar, mas uma frase de uma música repetia intensamente na minha cabeça. Eu ficava tentando ignorá-la, e fiquei frustrado comigo mesmo por ter esta canção repetindo. A parte que mais se repetia era: A vida é o que você faz dela.

No segundo em que eu reconheci a mensagem, a repetição instantaneamente parou e parecia que essa energia tinha sido tirada de mim. Eu estava ignorando a mensagem até que percebi o quão incrivelmente importante era ouvi-la naquele momento. Eu sabia, sem dúvidas,  que era uma mensagem de uma fonte externa.

Coisas como esta, você simplesmente sabe. Você não precisa adivinhar ou especular quando pode confiar em seus sentimentos.


2. Através da mídia

Essa maneira é interessante e divertida quando você está realmente prestando atenção. Algo que já aconteceu comigo é uma música lírica, filme ou algum tipo de mídia com diálogo acontecer, e meus pensamentos ou conversas sincronizarem com ele.



Isso aconteceu hoje mesmo. Eu estava conversando com uma amiga, quando ela começou a dizer “Eu amo o oceano”, mas estagnou em dizer ‘oceano’, e a música tocando no fundo perfeitamente se alinhou e a cantora disse a palavra oceano.

Esta é a sincronicidade mais fácil de não reparar, pois é tão ‘mundana’. É também a maneira mais sutilmente bonita de receber mensagens diretas do outro lado do véu.

Quando as coisas como esta acontecem, você não precisa questionar se é coincidência ou não – Saiba que é uma mensagem porque cria conexões em seu cérebro.


3. Através de Pessoas

Então, e se algumas pessoas forem extensões de seu eu superior?

O que quero dizer é, digamos, você está chorando em um banco do parque e um homem ou mulher adorável se aproxima e pergunta se você está bem. Talvez até comece uma conversa e momentaneamente lhe traga paz.

Isso aconteceu com o meu amigo há algumas semanas quando ele visitou o túmulo de seu pai. Um homem se aproximou dele e trouxe uma energia tão amorosa, reconfortante que ele disse que sabia que era seu pai.

A fonte de energia é infinita; há muito mais do que essa realidade física.

A ideia de uma consciência existente em um plano superior e criando uma extensão de si mesma em 3D para interagir com a gente não é estranha, ilógica ou impossível quando você realmente compreende a natureza da realidade.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.