3 métodos rápidos e eficazes de autolimpeza de aura e positividade energética:

Antes de ensinar a limpar a aura,  preciso que você entenda que todos temos um corpo físico e um corpo energético. O corpo energético é também conhecido como corpo de luz, campo energético, aura, psicossoma ou perispírito.



Este campo de energia gera uma aura de até um metro de diâmetro e é basicamente constituído pela essência dos pensamentos, sentimentos e emoções.

Esse campo extrafísico é formado por energia vital eletromagnética e como tal, é constituído por duas polaridades: a positiva e a negativa. 

Quando os pensamentos, emoções e sentimentos de uma pessoa estão desorganizados, agitados, tensos, pessimistas, carregados de medo e angústia, essa força extrafísica se desequilibra e nesse momento a aura negativa, ou pesada, começa a se formar.

Existem inúmeras técnicas, entre elas:

1) Incensos

Nunca acenda um incenso apenas por acender.  eleve o pensamento e coloque uma intenção forte de que a força do incenso limpe a sua energia ou aura.


Com suavidade, faça a fumaça do incenso tocar suavemente o seu corpo. Mantenha-se no processo por ao menos 5 minutos. Respire com suavidade e agradeça a benção recebida.

Qualquer incenso serve, contudo existem alguns que são mais específicos para limpeza.


2) Sal grosso 

O popular banho de sal grosso ajuda bastante. Porém necessita de certos cuidados. Jamais banhe sua cabeça, sempre do pescoço para baixo. O ideal seria após o sal, tomar um banho de ervas, pois o sal grosso pode deixar sua energia muito suscetÍvel. Também não exagerar na frequência do banho de sal grosso puro.



3)  Meditação e respiração consciente  

A respiração profunda, cadenciada e constante é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa porque promove a expansão da aura, e quando isso ocorre, o equilíbrio será restabelecido.

Procure um lugar confortável e calmo. Sente-se ou deite-se confortavelmente em um local da sua escolha. Então respire profunda e calmamente por várias vezes. Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.

Tente se conectar consigo mesmo e, de fato, sentir seu pulmão se expandindo e sua respiração limpando e reequilibrando todas as camadas energéticas do seu corpo. Medite por quanto tempo se sentir confortável.

Parece complicado, mas, na realidade, é muito simples. Basta começar.

________

Direitos autorais da imagem de capa: thodonal / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.