AmorO SegredoReflexãoRelacionamentos

3 motivos pelos quais alguns amores nunca são esquecidos…

Quem não lembra de algum ex de vez em quando que atire a primeira pedra.



Uma das grandes verdades de quem tem a sorte ou azar de amar é, talvez, nunca esquecer quem passou e nunca mais vai voltar.

Desde que guarde e lembre-se apenas dos bons momentos, tudo bem pra mim e pra você. ó não guarde amor, nem rancor.

Aperte o play e venha comigo:


1. LIBERDADE

Algumas pessoas nos tornam melhores, nos libertam de maneiras que não podemos questionar, e a sensação é uma das melhores do mundo. Sensações e sentimentos podem nos tornar livres, principalmente, quando alguém que você gosta muito está envolvido. A liberdade é um dos principais pilares de lembranças boas, e se livrar delas não é fácil quando se quer esquecer alguém.



2. COMPANHEIRISMO

Quando se tem alguém pra dividir uma xícara de café ou raspar a panela de brigadeiro a vida se torna mais leve, pequenos incômodos diários passam batidos e nos tornamos mais simpáticos, acomodados e amigos. Quando se tem com quem compartilhar vitórias e conquistas, por menores que sejam, as coisas parecem melhores e nós nos tornamos mais. E como esquecer do ombro no qual você pode lamentar, chorar, reclamar e rir?

Pessoas se tornam inesquecíveis apenas pelos bons momentos que viveram juntos, sem precisar de muito, apenas um do outro. Quem já se relacionou à distância sabe bem como é isso, aproveitar cada momento a dois é fundamental. Algumas companhias nós nunca esquecemos e, na maioria das vezes, estamos acompanhados de amores.



3. CONFIANÇA

Pra mim é a base, o pilar e o master de qualquer relacionamento, é sério! Reflita em quantas pessoas você confia hoje, eu sei que são pouquíssimas. Nós, humanos, temos problemas em confiar, e não é pra menos. Quando se ama, confia, até de olhos fechados na ponta de um penhasco e sente borboletas no estômago. Viver aventuras assim – ok, nem tão perigosas – torna nossos amores inesquecíveis. Confiar é sentimento, é uma certeza incerta, que, quando ferida ou quebrada, nunca mais volta a ser como antes.

Eu poderia resumir tudo isso em duas palavras, mas preferi os três tópicos pra deixar bem claro que algumas pessoas são inesquecíveis, e quanto mais você tentar esquece-las por N motivos, você vai lembrar delas. Cada conversa, o perfume, o modo como gesticulava… E, antes que eu me esqueça, as duas palavras são: “amor verdadeiro”, afinal, ninguém lembra do que não é importante ou dissimulado. Algumas coisas precisam passar por nossas vidas para depois partir, sem avisar ou dar tchau, apenas precisam ir. Alguns amores se vão e outros ficam, pra sempre!

giphy


______________

Escrito por: Alice Dutra – Publicado Originalmente em: Superela

“energias negativas: como se libertar?”

Artigo Anterior

Subtraia da sua vida pessoas que não somam!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.