publicidade

3 passos para transformar a sua vida:

Se quer transformar realmente a sua vida em 2018, leia esse texto com atenção!

Para começar, responda às seguintes perguntas:



Você conseguiu realizar o que você desejava em 2017?

Há quanto tempo você deseja resultados diferentes para a sua vida e não consegue mudar?

As situações desagradáveis se repetem?


Quero aproveitar este clima de início de ano para ajudá-lo a alcançar os resultados almejados.

Se deseja resultados diferentes para 2018, leia com atenção a sequência de palavras abaixo!

CRENÇAS – PENSAMENTOS – EMOÇÕES – ATITUDES – RESULTADOS

Quero demonstrar, com esta sequência, como são constituídos os nossos resultados na vida.


Quero que entenda como resultado tudo em sua vida que você criou até agora e deseja ainda realizar! A sua vida atual é o seu resultado! Ou seja, sua saúde, o seu trabalho, as suas finanças, os seus relacionamentos.

Seus resultados foram criados por suas atitudes, que foram impulsionadas por suas emoções, que foram conduzidas por seus pensamentos, que foram criados por suas crenças!

A grande sacada que desejo que você compreenda com este texto é: você só conseguirá alterar os seus resultados, a partir do momento que alterar as suas crenças!

Todo o nosso comportamento é conduzido de forma automatizada pelos nossos hábitos, que são formados no decorrer de nossa vida, ou seja, repetições de padrões de pensamentos, emoções e atitudes. E os nossos hábitos são formados por nossas crenças!


Então, para alterar os resultados que você deseja e obter uma vida muito mais realizada, comece a transformar as suas crenças, com os passos a seguir:

1º) Saia do modo automático! Observe e analise tudo o que você acredita sobre você, sobre os outros, sobre a vida! Se alguma área de sua vida não lhe agrada, foque nesta área para a sua autoanálise.


2º) Questione as suas verdades, desafie as suas crenças, busque enxergá-las por outros ângulos, escute outros pontos de vista!


3º) Comece a alterar os seus pensamentos sobre a crença que deseja mudar. Realize um automonitoramento! Todas as vezes que emitir um pensamento ou comportamento de acordo com a crença antiga, corrija o percurso, emitindo novos pensamentos e pequenas novas atitudes em relação a esta crença! As afirmações positivas ajudam muito!

Por fim, persista e tenha paciência!

Uma crença de anos não se altera em poucas tentativas! É um trabalho contínuo e a velocidade dos resultados dependerá do seu empenho e da profundidade de suas crenças!

Se precisar, procure ajuda!

Você pode brilhar muito mais!

_______________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: littleny / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.