2min. de leitura

3 RAZÕES PELAS QUAIS AQUARIANOS SÃO OS PARCEIROS MAIS COMPLICADOS DO ZODÍACO:

1.Seu amor não é um segredo

É sempre bastante fácil reconhecer quando um aquariano ama uma pessoa, porque ele não faz questão de esconder. Aquarianos são naturalmente atraentes, e você terá que dizer logo se não estiver pronto para isso.


Eles também estão interessados ​​em conhecer quem você é em uma multidão de diferentes níveis. Eles gostam de juntar as diferentes partes de você até terem a imagem completa.


2.Eles são rebeldes

O lado rebelde do aquariano apaixonado surge em sua escolha de parceiro. Aquarianos tendem a escolher parceiros diferentes, com vibrações de valor, isso é mais importante para eles do que ter liberdade em um relacionamento.

Eles gostam de coisas que causam agitação, porque valorizam o potencial de progressão.


Se houvesse alguma alma para desafiar a definição de amor, seria Vênus em Aquário. Suas ideias originais e vontade de experimentar estariam na vanguarda da exploração do amor.


3.Sacrificam qualquer coisa pelo amor

Essas pessoas são mártires que sacrificariam sua própria reputação para mostrar ao mundo que o amor pode existir de maneiras diferentes das aceitas.

A desvantagem é que um comportamento experimental e exploratório muitas vezes os deixa se sentindo um pouco impessoais para com seus parceiros, que os veem como apáticos.


Mulheres com Vênus em Aquário gostam de ser únicas, muitas vezes usando seus cabelos de maneiras incomuns ou se vestindo alternativamente. A não convencionalidade é o que elas procuram.

Homens com Vênus em Aquário têm uma inclinação para parceiras estranhas e excêntricas. Eles gostam dos “estranhos” do mundo.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspective





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.