publicidade

3 razões pelas quais você nunca deve usar seu celular no banheiro:

Atualmente, é praticamente impossível ficar longe de pessoas usando telefones celulares. Elas estão nos ônibus, metrôs, em restaurantes e cafés, e, sim… até mesmo no banheiro!



E foi comprovado que usar seu celular no banheiro pode ser um hábito perigoso.

O Diretor de Ciências Biomédicas na Universidade Queen Mary em Londres, Dr. Ron Cutler, defende firmemente que as pessoas deixem seus celulares em outro lugar quando estiverem usando o banheiro. Aqui está o porquê:

Não importa quantas vezes os banheiros são limpos, eles são lugares sujos! Os germes E. coli, C. diff e Salmonella podem ser encontrados em todos os banheiros, e podem se esconder em lugares que você pode não pensar em limpar regularmente, como no suporte de papel higiênico.


E, se depois de se limpar, você pegar o celular antes de lavar as mãos, não se preocupe em lavá-las! Os germes que você tem em suas mãos vão para o seu celular e poderão ficar lá por horas!

Os celulares são locais de reprodução perfeita para germes, uma vez que aquecem quando são usados.

Naturalmente, o nível de contaminação germinativa depende de onde o banheiro está localizado. Se é a sua casa ou escritório, não será tão contaminado quanto um supermercado, restaurante ou outro banheiro público frequentemente usado.


Os celulares não são as únicas coisas que podem ser contaminadas por estar no banheiro. Os suportes de papel higiênico são facilmente contaminados devido à sua proximidade com o vaso sanitário e pelo toque contínuo.

Outros itens deixados na pia também podem ficar contaminados. Assim, evite deixar sua escova de dente para fora. Coloque-a em seu armário.

Parem de levar seus celulares para o banheiro! Deixe-os em sua bolsa, em seu carro ou com um amigo.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.