ColunistasEspiritualidade

3 simpatias poderosas para fortalecer o namoro

Não há nada que mexa mais com a nossa cabeça do que o amor.



O momento em que nos apaixonamos faz com que fiquemos completamente alienados para o mundo, mergulhados em ocitocina e em borboletas no estômago.

Quando vivemos um relacionamento, não queremos imaginar que podemos perder isso. Por isso, estamos sempre em busca de animar a rotina, a vida do parceiro e a relação. E as simpatias para fortalecer o relacionamento têm esse o objetivo: fortificar os laços e fazer com que dure cada vez mais através do amor.

Sabendo que essa é uma das coisas que nossas astroamigas mais querem saber, resolvemos trazer três poderosas simpatias que vão ajudar você a consolidar esse amor da maneira como você tanto deseja. Quer saber mais? Confira!


1. Simpatia da maçã e do mel para fortalecer o relacionamento

Material necessário: maçãs, mel, canela em pau, canela em pó, folha de papel e lápis.

Como fazer: pegue a folha de papel e o lápis, escreva aquilo que deseja com riqueza de detalhes. Então, repita: “Pela luz do amor eu protejo a nossa relação. Pela luz do amor eu fortaleço o nosso namoro. Que todos possam nos abençoar com seus dons e que estejamos unidos e olhando na mesma direção. Que assim seja!”

Dobre o papel no menor tamanho que conseguir, passe-o no mel e salpique canela em pó. E diga: “Que a nossa relação esteja doce, que o nosso amor seja abençoado. Que estejamos próximos como as dobras desse papel e que as palavras que aqui constam sejam sempre verdadeiras. Que assim seja!”


Em seguida, corte a maçã ao meio e retire o miolo, onde tem os caroços. Isso significará a retirada de todos os obstáculos da relação de vocês. Repita: “Assim como retiro o centro de maçã, que todos os obstáculos e problemas sejam eliminados da minha vida. Que dentro dele fique o amor, assim como nessa maçã ficarão os meus desejos mais doces. Que assim seja!”

Pegue os pedaços de canela em pau e escreva palavras em cada pedaço, com o que você queira atrair para a vida de vocês. Repita: “Que essa canela, picante e rígida, seja como o meu amor. E que a nossa relação se fortaleça sempre. Que assim seja!” Deixe a maçã aos pés de uma árvore sem espinhos.


2. Simpatia para o namoro não acabar


Assim como a simpatia para fortalecer o namoro, é importante ter práticas que impeçam o relacionamento de acabar. E isso pode ser feito de diversas formas, entre elas a que ensinaremos aqui.

Material necessário: 2 cristais de quartzo rosa pequenos, cola quente, uma folha de papel cor-de-rosa, caneta preta, lápis e borracha.

Como fazer: desenhe na folha de papel um caminho, como se fosse uma pequena estrada (com a caneta). Nela devem constar algumas curvas e você também deve desenhar, a lápis, algumas pedras.

Pegue o primeiro cristal e diga: “Você representa a mim.” Pegue o segundo cristal e diga: “Você representa o meu amor.”


Utilize a cola quente para colar os dois cristais e deixá-los unidos. Como se fosse um tabuleiro de jogo, pegue os dois cristais colados e os leve para caminhar por essa estradinha.

Cada pedra que estiver no meio do caminho, apague com a borracha e diga: “Todos os obstáculos serão transpostos, tudo o que nos atrapalhar desaparecerá.” Faça esse percurso com calma.


3. Simpatia para fortalecer o namoro e o amor


Fortalecer o relacionamento é muito importante e nos deixa mais seguros e com a certeza de que estaremos sempre ao lado da pessoa que amamos. Então, se você sentir que estão se afastando de alguma forma, esse ritual poderá ajudar. Essa simpatia deverá ser feita por três dias seguidos.

Primeiramente, veja no calendário o dia da próxima Lua Cheia, então pense da seguinte forma: se a Lua Cheia cair no dia 5, os três rituais deverão ser feitos nos dias 3, 4 e 5, ou seja, dois dias de Lua Crescente e o primeiro dia da Lua Cheia.

Material necessário: 6 velas cor-de-rosa, pétalas de rosas cor-de-rosa, o seu perfume favorito.

Como fazer: pegue somente uma vela que te representa e uma que represente a pessoa que você ama. Coloque as velas afastadas por dois palmos abertos, ou 30 centímetros. Em seguida, jogue algumas pétalas de rosa e o seu perfume favorito. Medite por alguns segundos em formas de fortalecer o seu namoro e o seu amor. Deixe as velas queimarem até o fim.


No segundo dia de ritual, que é um dia antes da Lua Cheia, pegue outras duas velas, uma representando cada um de vocês. Então, coloque as velas com um palmo de distância. Coloque as pétalas, o perfume, medite nessa simpatia para fortalecer o seu namoro e deixe-as queimar.

No terceiro dia de ritual, pegue as duas velas que restaram. Você deve pegar a linha vermelha e amarrar fortemente as duas velas juntas. Fixe-as, para que não caiam, jogue as pétalas e o perfume. Visualize vocês conectados e deixe as velas queimando conjuntamente.

Quando não for possível a distância física, tome distância emocional

Artigo Anterior

“Se a minha religião me torna mais amoroso, ela é fruto do espírito”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.