O SegredoRelacionamentosVida

3 sinais de que você definitivamente encontrou sua alma gêmea

1. Vocês se conectaram sem nem mesmo tentarem



Talvez vocês tenham se conhecido através de um amigo em comum. Talvez correram em direção ao outro no parque. Talvez estavam trocando olhares no bar. Seja qual for o caso, quando você finalmente disse “Olá”, houve eletricidade. Havia uma conexão profunda e intensa feita por meio de conversas e linguagem corporal.

Para alguns casais, esse sentimento se desvanece com o tempo, mas com a sua alma gêmea, só cresce e se intensifica. Aproveite isso, porque não é algo que todo mundo consegue ter.



2. Seu nível de comunicação é incomparável

Cada sucesso do relacionamento duradouro pode ser atribuído à capacidade de comunicar não apenas claramente, mas autenticamente. Esta comunicação é real, nada é escondido e claramente não existem mentiras. Não há nada a esconder. Isto o deixa aberto e vulnerável ao seu parceiro. Às vezes é necessário prática, mas almas gêmeas têm este tipo de comunicação.

É importante para companheiros de alma expressarem suas necessidades e saberem que a comunicação vem em muitas formas diferentes. Mas uma boa comunicação levará a uma conexão superior.



3. Vocês criam seu próprio mundo juntos

As relações mais fortes com companheiros de alma são aquelas onde criam juntos. Claro, pode ser divertido deitar-se cama e assistir filmes. Sair é ótimo. Mas se isso é tudo o que vocês fazem, onde pretendem chegar?

Almas gêmeas encontram as coisas que têm em comum, e até mesmo algumas coisas que não têm, e saltam com os dois pés. Elas compartilham artes, ciências, e criam juntas. Compartilhar essas paixões aumenta ainda mais sua conexão.

Então … você encontrou sua alma gêmea?


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


Homem de 95 anos que aparenta ter 50 revela os segredos de uma vida longa e saudável

Artigo Anterior

5 maneiras de detectar padrões de energia negativa em sua casa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.