ComportamentoEspiritualidade

3 sinais de que você é um xamã e não percebe

3 sinais de que você é um

Há aparentemente uma mudança prestes a dominar todo o planeta por uma boa razão. Conforme todos nós começamos a migrar para esse novo paradigma, a maioria das pessoas tem sido de repente sentindo um despertar dentro de si.



Xamãs não apenas podem sentir essa mudança intensa ocorrendo, mas também querem ser grande parte dela. Nossos xamãs modernos querem guiar os outros nesta mudança, mostrando-lhes como podem evoluir e transformar completamente a si mesmos.

1.Os xamãs tendem a ser algumas das pessoas mais empáticas, compreensivas e sensíveis do mundo

3 sinais de que você é um xamã


Muitas vezes você sente, vê e ouve coisas de maneiras diferentes do que todos os outros ao seu redor. Há mesmo algumas vezes em que você se encontra em um ambiente público apenas para ser oprimido por todas as emoções negativas das pessoas. Você não pode evitar quando se trata de dar uma mão para os outros em necessidade. É quase como se você pudesse ouvir a alma de uma pessoa falando com você, quando não está feliz. As pessoas são atraídas para você, elas não sabem porquê devem procurá-lo, apenas sabem que é o único que as ajudará.


2.Xamãs entendem as adversidades da vida e já experimentaram muito sofrimento, no entanto, não vivem no passado

Em vez disso, você transforma cada desafio em uma lição de vida. Você é extremamente resistente, muitas culturas dizem que o seu xamã sobreviveu a uma greve de iluminação ou ao um fogo. No seu caso, você pode ter sobrevivido a algum tipo de abuso, violência horrível, ou qualquer outra provação ameaçadora que causou um enorme impacto sobre sua vida. Você sabe como lidar com as coisas que não pode mudar e aceita-se como é, e faz o mesmo com os outros.



3.Xamãs têm uma conexão muito intensa com a terra sobre a qual caminha, eles podem sentir tudo o que o mundo sente

3 sinais de que você é um xamã2

Muitas vezes, os xamãs são o portal entre o mundo natural e os seres humanos, traduzindo o que o mundo significa para o outro. Fazer uma caminhada, correr, caminhar na natureza significa mais para eles do que qualquer outra coisa no mundo.


Mesmo que os xamãs não tenham a capacidade de ser médicos, mesmo que desejem ajudar a eliminar qualquer tipo de sofrimento / dor no mundo, ainda encontram uma maneira. Animais, humanos, a terra, qualquer coisa que tenha um pulso, você quer ajudar. Xamãs veem sentimentos negativos como uma maldição sobre a alma, falta de equilíbrio e negligência da mensagem do coração. Você pode ver através destas paredes negativas e chegar com todo o seu amor e discernimento na esperança de que vão entender o que o amor realmente significa.

Há uma mudança para acontecer, você é um xamã e pode sentir o mundo em mudança?

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


Tenho percebido, cada vez mais, que ter segurança nem sempre é sinônimo de uma vida feliz…

Artigo Anterior

7 coisas que podem causar um despertar espiritual

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.