AmorRelacionamentos

3 sinais óbvios de que seu parceiro está te drenando emocionalmente

Apaixonar-se por alguém pela primeira vez muitas vezes pode nos cegar das intenções cruéis que a outra pessoa pode ter em mente. Infelizmente, na maioria das vezes as pessoas ficam presas nestas relações.



Os sinais de alerta estão aí, só temos de nos certificar de buscar o tipo certo de negatividade da pessoa que achávamos que nos amava.

Ditador

Se o seu parceiro assumiu o papel de um ditador, o que significa que ele controla literalmente cada aspecto de sua vida, então este é um dos maiores sinais de alerta que você poderia encontrar.


Esses tipos de pessoas causam-lhe dor por não fazerem as coisas à sua maneira, ou por acharem que você está fazendo algo de forma errada. Você precisa realmente considerar deixar esta pessoa e encontrar sua felicidade novamente ou lutar por si mesmo e pelas coisas em que acredita.

3 sinais óbvios de que seu parceiro2


Rei ou rainha do drama


Esses tipos de pessoas gostam de absorver toda a atenção de todas as pessoas, incluindo de você. Eles vão fabricar mentiras, tornar pequenas discussões em grandes, e querer possuir tudo o que você ama.

Se você está preso em um relacionamento com uma pessoa assim, realmente deve considerar deixá-la.


O narcisista


Essa pessoas têm pouca empatia por aqueles em torno de si, especialmente, seus “entes queridos”. Eles só se preocupam com eles mesmos, quase nunca pedem desculpas pelos erros que cometeram e esperam que você os elogie independentemente de qualquer coisa que tenham feito. Essas pessoas são extremamente tóxicas, e pessoas presas nestes tipos de relacionamentos devem considerar abandoná-los completamente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


Você promove a paz?

Artigo Anterior

12 coisas que apenas um iluminado vai entender

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.