O SegredoRelacionamentosVida

3 tipos de pessoas que você precisa em sua vida

3 tipos de pessoas que você precisa

Em sua vida, você é obrigado a encontrar numerosos tipos de pessoas. Elas podem aparecer como amigos, colegas de trabalho, vizinhos ou familiares. Outras vezes, podem assumir não tão grandes manifestações, como provocadores e assediadores. Não importa o caso, estes são os três tipos de pessoas que você precisa manter em sua vida.



1. Seu oposto

Os opostos são responsáveis ​​por bater de frente de uma maneira muito grave, mas ainda são necessários em seu caminho pela vida. Eles tendem a não adoçar as coisas e vão puxar sua orelha se merecer. Pense nesta pessoa como seu contrapeso, o quente do seu frio. Elas podem mostrar força onde você é fraco e, inversamente, você pode ser forte onde elas são fracas. Vocês podem discordar em algumas coisas, mas não leve isso para o lado pessoal.



2. A sua alma gêmea

A alma gêmea é um novo tipo de amigo. Não é sempre aquela pessoa por quem você se apaixona. Muitas vezes, ela não é do sexo que te agrada. Ela é apenas aquela pessoa com a qual você sente como se estivesse entre família, como um irmão ou irmã. Você a conhece em um dia e é como se vocês se conhecessem desde sempre.

Alguns dizem que os átomos que criam almas gêmeas foram fundidos nas mesmas estrelas. Outros pensam que vocês viveram vidas anteriores e reencarnados juntos. Muitas vezes vocês são muito parecidos e capazes de seguirem a vida com a outra pessoa ​. Mantenha-a ao redor. Faça o que for preciso para ficar ser sua para sempre.



3. Seu mentor

Um dos tipos mais importantes de relacionamentos é a relação de mestre e aluno. Mentores podem ser amigos, família, professores; eles vêm em diferentes formas e tamanhos. O universo envia muitos mentores através de nossas vidas. Eles estão aqui para ajudar a inspirá-lo em sua jornada.

Cuidado, porém, porque a relação mentor pode ir para o caminho errado, se o mentor é incapaz de reconhecer que o aluno não precisa mais de seus ensinamentos. A relação se torna parasitária quando o mentor é egoísta no relacionamento.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


3 maneiras de praticarmos o não apego em nossos relacionamentos

Artigo Anterior

4 atitudes que enfraquecem o vínculo emocional com seus filhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.